GloboNews faz série de entrevistas esta semana com os principais candidatos à Presidência


Focada na cobertura das eleições, a emissora de sinal fechado, GloboNews, iniciou nesta última segunda uma série de sabatinas com os principais candidatos à Presidência da República, terminando na próxima sexta-feira (dia 3 de agosto).

O horário da transmissão será de 22h30. No dia 30 o entrevistado foi Álvaro Dias, mas nesta terça será Marina Silva, quarta Ciro Gomes; quinta, Jair Bolsonaro e sexta Geraldo Alckmin.

Esses programas serão conduzidos por alguns dos principais jornalistas da GloboNews: Miriam Leitão, Cristiana Lobo, Roberto D´Ávila, Mario Sergio Conti, Merval Pereira, Valdo Cruz, Gerson Camarotti, Andréia Sadi e Fernando Gabeira.

Apesar da maior parte da população não poder acompanhar a transmissão ao vivo, poderá ver reprises e trechos que serão disponibilizados na internet, principalmente nas redes sociais.

Após a entrevista com o presidenciável Jair Bolsonaro ontem, no Roda Vida da TV Cultura, gerar muita polêmica envolvendo a qualidade do jornalismo, a expectativa dos telespectadores é ver como serão conduzidas às próximas entrevistas.

COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.