Muito aguardado, Jair Bolsonaro será o entrevistado no Roda Viva nesta segunda, às 22h15


O candidato à Presidência da República, Jair Messias Bolsonaro, será o entrevistado da vez no programa Roda Vida, que será exibido ao vivo nesta segunda-feira, às 22h15 na TV Cultura, após críticas da oposição por supostamente negar debate entre os presidenciáveis.

Com pouquíssimo tempo de TV, a entrevista no Roda Viva poderá somar informações valiosas para Jair Bolsonaro, caso o candidato consiga se sair bem na entrevista. Muito aguardado por estar na liderança nas pesquisas de intenção de voto, o presidenciável do PSL deverá se mostrar mais preparado para tratar de temas polêmicos.

É certo que os entrevistadores vão questionar o presidenciável sobre a indefinição do seu (ou sua) vice presidente, sendo a última cotada para o cargo a advogada Janaína Paschoal, que decidiu optar por mais alguns dias antes de bater o martelo.

Os internautas podem acompanhar a entrevista online, através do site da emissora, assim como pelas redes sociais. Na bancada de entrevistadores estão Thaís Oyama, redatora-chefe da revista Veja; Maria Cristina Fernandes, colunista do jornal Valor Econômico; Leonencio Nossa, repórter especial do jornal O Estado de S. Paulo; e Bernardo Mello Franco, colunista do jornal O Globo.

Jair Bolsonaro é o décimo entrevistado do Roda Viva na série de pré-candidatos à Presidência da República. Já passaram pelo programa Marina Silva, Guilherme Boulos, João Amoêdo, Ciro Gomes, Alvaro Dias, Henrique Meirelles, Manuela D’Ávila, Guilherme Afif e Geraldo Alckmin.

O telespectador também pode participar do programa desde já enviando sua pergunta em vídeo pelo aplicativo Cultura Digital, segundo informações da emissora.

COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.