Após gibi, Convenção Batista lançará desenho animado contra a ideologia de gênero


Após a Convenção Batista Brasileira (CBB) lançar o gibi Viva a Diferença, que aborda os perigos da ideologia de gênero de uma maneira que crianças consigam entender, a CBB produz um novo produto em formato de desenho animado.

O vídeo Viva a Diferença – Falando Biblicamente Sobre Ideologia de Gênero foi feito com apoio do deputado federal Arolde de Oliveira (PSD-RJ) em parceria com a psicóloga Marisa Lobo que explica, do ponto de vista científico, porque as diferenças naturais entre homens e mulheres devem ser celebradas.


 – O ser humano que tem a identidade firmada na natureza é um ser humano sem conflitos. Hoje as crianças ouvem muitas coisas, o que provoca uma confusão muito grande na cabeça delas, falando sobre vários gêneros. Isso causa muitos conflitos, provados cientificamente.

O gibi e, agora, o desenho, são feitas para eles entenderem que cada sexo tem o seu papel. Também falam sobre equidade. Pontuamos a questão biológica na escolha dos brinquedos, que também tem comprovações científicas – declarou a psicóloga ao Pleno News.

O intuito dos produtos é dar ferramentas aos pais e educadores para tratarem sobre o assunto com as crianças. A animação será lançada em breve.

Fonte: Pleno News

COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.