Dica de Filme: "Extraordinário" - Uma história alegre e comovente de superação e empatia


Nossa página ficará um pouco mais descontraída. Afinal de contas, opinião crítica não se resume aos temas difíceis e polêmicos que muitos de nós já estamos saturados de lidar diariamente, certo?

Inauguramos hoje nossa coluna de filmes, onde publicaremos aqui apenas os filmes que já vimos e acreditamos serem dignos de recomendação.

Vale ressaltar que de alguma forma procuraremos fazer conexão com questões do comportamento, da cultura e sociedade como um todo, tendo em vista a ênfase da página nessa temática.


Em todo caso, só faremos recomendação dos filmes considerados muito bons. Portanto, saiba que se ver uma recomendação nossa, acredite, você provavelmente irá amar o filme.

Outro aspecto importante em nossas recomendações será uma avaliação abrangente, porém, sem detalhes ou informações que possam lhe adiantar cenas do filme. Dessa forma, fique tranquilo(a), pois nada será adiantado.

Filme "Extraordinário" - Uma produção para ver como os filhos


E a dica de hoje é o filme "Extraordinário", tendo como atores principais os renomados Julia Roberts, Jacob Tremblay e Owen Wilson.

Este é um filme para quem gosta do gênero drama, mas com uma pitada de humor. A presença do ator Owen Wilson é um indicativo confiável de que você vai dar umas boas gargalhadas.

O drama aborda uma temática muito atual, que é o "bullying" entre crianças, motivo pelo qual é uma excelente produção para ver com os filhos.

O caráter familiar também é apresentado, ressaltando valores tradicionais que atualmente são alvos de críticas. Podemos dizer que é um filme "conservador" se comparados à outras produções.

A maior ênfase do filme, entretanto, está no respeito às diferenças, superação e determinação. União familiar, o valor da amizade e da boa educação também são ressaltados, dando ótimos exemplos para as crianças que assistem.

Por fim, é difícil não ficar emocionado com o filme "Extraordinário". Ele está em cartaz nos cinemas e em breve estará disponível para locação e venda.


COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.