Grupo militar anunciou revolta na cidade de Valência. Braço-direito de Maduro diz que situação foi resolvida
Esta manhã começou a circular um vídeo mostrando um grupo de homens com uniforme militar dizendo estar iniciando uma revolta contra o presidente Nicólas Maduro.
Horas depois, o mesmo Diosdado Cabello anunciou que a "situação irregular" estava resolvida e que vfários "terroristas" haviam sido detidos.
Comentário:
Assista o vídeo abaixo:
A essa altura não há como acreditar nas fontes do regime ditatorial de Maduro. É muito provável que a situação não tenha sido controlada e a revolta militar esteja acontecendo.
Negar o levante militar e chamar os militares de "terroristas" é mais uma forma do governo chavista de tentar abafar a revolta e transmitir uma imagem distorcida da situação para a mídia internacional.
A verdade é que a guerra civil na Venezuela já está instalada e com a entrada dos militares contra o governo, Maduro terá seus dias contados.
Fonte: Diário de Notícias
Comentário: Will R. Filho
Tomara seja verdade... já vai tarde
RespostaÓbvio que não se pode acreditar em nada que o Madurismo mandar noticiar... a palavra dessa corja vale menos que papel higiênico usado.
RespostaQuero mais que a revolta se espalhe e Maduro seja trucidado na rua, pelo povo, tal qual ocorreu com outros ditadores mundo afora na história recente...
MORTE A MADURO!! 😬 😬
RespostaPessoal, coloquem data nas notícias. Sem data o dá pra saber se é recente ou notícia velha.
Resposta