Dica de como ganhar dinheiro investindo pouco!


 Este texto é a continuação de outro que escrevi, intitulado: COMO GANHAR DINHEIRO DE FORMA INIMAGINÁVEL, onde o leitor pôde entender que o primeiro passo para o sucesso financeiro está na mudança de pensamento acerca de trabalho e profissão. Vamos pensar hoje numa forma de ganhar dinheiro investindo pouco. Aconselho o leitor analisar bem a opção até o final da leitura, vamos ao que interessa?

Opção: DISK SERVIÇOS

Atualmente e cada vez mais, teremos uma sociedade ocupada com seus próprios afazeres. Sem tempo tanto para fazer uma feira, como simplesmente comprar um PÃO. Algumas coisas são necessidades básicas, como pagar uma conta, ir numa padaria, levar o filho na escola, limpar a casa. Outras são opções de luxo e laser, como levar o cachorro para passear, lavar o carro, comprar ingresso de um show, consertar o ventilador ou até mesmo escolher onde jantar no final de semana. É aqui que entra o DISK SERVIÇOS, atuando diretamente nas necessidades das pessoas. Uma empresa de auxílio, que oferece facilidades, fazendo aquilo que normalmente para muitas pessoas é uma tortura, perca de tempo, etc.

Perfil: 

ü        Ser uma pessoa comunicativa
ü    Ser uma pessoa atualizada, informada de processos burocráticos do cotidiano em diversas áreas, tais como construção, manutenção, finanças, laser, cultura, educação...
ü        Telefone pessoal
ü         Disposição, dinamismo e versatilidade são qualidades essenciais.

Capital inicial: R$400,00

Investimentos: 

ü         Cartão de visita;
ü         Camisa (farda) padronizada
ü         Crédito no celular (retorno aos clientes, prospecção, etc.)
ü        Anúncio semanal nos principais jornais
ü        Caixa de ferramentas para serviços manuais

Esse trabalho exige muito mais atitude do que investimento, pois requer divulgação, onde a melhor aqui seria a boca-a-boca, pois se trata de um trabalho de confiança que facilmente se divulgará por si só quando você cumprir suas tarefas de modo correto. 

Essa opção lhe dá um leque muito amplo de atuação. Você pode, por exemplo, se especializar em manutenção do lar, pagamento de contas, compras básicas do dia-a-dia, manutenção automotiva, cuidados de beleza, etc. Oferecendo estes serviços tanto a pessoas como empresas, podendo até fechar acordos mensais de pagamento.

Você pode cobrar um valor para cada tipo de serviço, proporcional ao tempo e dificuldade. Já imaginou sua agenda lotada de serviços para fazer diariamente? Seria basicamente isso, fazer aquilo que todos nós já fazemos, porém para outras pessoas e ganhando por isso.

COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.