Record detona Rede Globo e Caetano Veloso em caso de pedofilia no MAM


Após defender a exposição de uma criança em suposta cena de "arte" com homem pelado, a Rede Globo e o cantor Caetano Veloso são desmascarados em reportagem feita pela Rede Record.


Uma semana após a Rede Globo fazer uma reportagem vergonhosa e manipuladora sobre o caso de "pedofilia" no Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo, onde uma criança foi incentivada pela própria mãe a tocar em um homem nu, a Rede Record resolveu dar voz a opinião não apenas da absoluta maioria da população brasileira, como de especialistas que afirmam categoricamente ter sido a exposição de "arte" um abuso infantil.

Contrastando drasticamente com a matéria da Globo, veiculada no último domingo, dia 18, a Record entrevistou especialistas como a Psicóloga Marilene Kehdi e a Psicopedagoga Irene Maluf, além de juristas e filósofos, todos contrários ao caso do MAM.


Caetano Veloso teria praticado o crime de pedofilia


Um ponto em destaque na matéria foi a revelação de que o cantor Caetano Veloso teria praticado o crime de pedofilia ao retirar a virgindade da sua atual esposa, Paula Lavigne, na época, com apenas 13 anos de idade.

O motivo do cantor e sua esposa terem se tornado alvos da matéria é que ambos motivaram uma campanha de protesto reunindo personalidades, todos defendendo a exposição no MAM e também a do "Queermuseu", cancelada em Porto Alegre após acusações de apologia à zoofilia, pedofilia e vilipêndio religioso.

A Rede Record destacou também a indignação da população contra a Rede Globo, repercutida no mundo inteiro, devido sua clara apologia à erotização infantil.

Por fim, o fato é que independente dos interesses da Record em se aproveitar da indignação popular contra a Globo, a reportagem veiculada nesse domingo (15) reflete a opinião de milhões de brasileiros, que através dessa matéria certamente se viram ouvidos e respeitados como, de fato devem ser.

Assista a matéria da Rede Record completa abaixo:





COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.

Anterior
Proxima
16 de outubro de 2017 16:31

PHA deve ter se roido em apresentar uma matéria isenta, já que o mesmo deve apoiar ess corja "formadora de opinião".

Resposta
avatar
16 de outubro de 2017 21:36

E porque essa mulher não foi presa e a perda da guarda da filha??

Resposta
avatar