URGENTE: Atentado nos EUA deixa 50 mortos e mais de 200 feridos em show


Atirador abriu fogo do 32º andar de um hotel junto ao qual acontecia um festival de música country.


Mais de 50 pessoas morreram e 200 ficaram feridas em tiroteio durante um festival ao ar livre junto ao Hotel Mandalay Bay, em Las Vegas, confirmou o xerife da polícia local, Joe Lombardo. O tiroteio durou vários minutos e aconteceu na madrugada de segunda-feira (hora local), início da manhã (...).


O mesmo responsável pela polícia afirmou estar sendo procurada uma pessoa do sexo feminino, de origem asiática, que pode ter ligação com o atacante, que era um habitante da cidade. O xerife não falou sobre a natureza dessa relação, apenas que teria sido vista na sua companhia.

O atirador foi identificado por oficiais como Stephen Paddock, de 64 anos, relatou a NBC News' Pete Williams.

Paddock, que matou 50 pessoas e feriu mais de 200, morou em Mesquite, Nevada, de acordo com as informações. O xerife de Nevada, Josef Lombardo, disse que os policiais encontraram armas em uma sala que o Paddock ocupou, não fornecendo mais detalhes sobre o assunto.

Veja no vídeo abaixo o momento do ataque:



Com informações: Diário de Notícias / Sputnik

COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.

Anterior
Proxima