Ejaculação Precoce - 2 Técnicas infalíveis para solucionar esse problema

ejaculacao-precoce.jpg

Termos como ejaculação precoce, EP, ejaculação rápida e ejaculação prematura são usados ​​de forma intercambiável, mas todos significam o mesmo. Esse é um problema que afeta muitos homens e os mesmos sentem vergonha de procurar ajuda para resolver essa limitação. Por isso, esse artigo começa com um olhar sobre o que é a ejaculação precoce e termina com os 2 tratamentos que estão sendo usados ​​atualmente.

Ejaculação Precoce - Técnicas #1 - Qual é o tempo normal para ejacular?


Em um estudo com quase 500 casais de cinco países sobre relações sexuais, metade dos homens durou menos de seis minutos e metade durou mais. A maioria dos homens durou entre dois e nove minutos. Poucos homens duraram mais de dezoito minutos. O uso de preservativo e a circuncisão não tiveram um impacto relevante.

Os pesquisadores sobre ejaculação precoce não pensam que seja relevante listar um tempo normal para a relação sexual. Isso porque existem homens que duram um minuto e que satisfazem suas mulheres. Por outro lado, há muitos homens que podem durar dez minutos ou mais e não são satisfatórios na cama.

Ejaculação precoce: Tenha mais prazer solucionando esse problema

Ejaculação Precoce - Técnicas #2 - Ingrediente importante para as técnicas de cura


Para que você alcance o processo de durar mais tempo na cama, não se esqueça de ter senso de humor. O humor é o lubrificante sexual para a alma. Um homem com esse problema, provavelmente está lutando uma batalha privada com seu pênis. As possibilidades são de que ele está mais irritado e frustrado consigo, coisa que sua parceira nunca saberá.

Paciência, amor e uma tolerância à frustração podem fazer você andar um longo caminho. Também é importante para o casal explorar formas em que a parceira de um homem possa experimentar satisfação sexual além de ter relações sexuais. Dessa forma, ela não vai se sentir ressentida, ele não se sentirá culpado, e ambos os parceiros irão experimentar o prazer.

Ejaculação Precoce - Técnicas #3 - Tratamento


Uma vez que a ejaculação precoce não é uma doença e não tem uma causa específica, o melhor tratamento dependerá da biologia, da psicologia e da situação de parceiro de um indivíduo. Ao explorar diferentes opções de técnicas, você precisará ser flexível e aventureiro - duas qualidades às quais os homens nem sempre são conhecidos, de acordo com as mulheres que realizam nossas pesquisas sexuais.

Vamos mostrar agora duas técnicas lógicas que juntas vão resolver o seu problema. A primeira é a técnica de espremer. Não custa nada e não tem efeitos colaterais, além de precisar pedir ajuda de uma parceira e a disposição dela para ajudar. Além de aplicar a técnica, vocês dois precisam confiar um no outro e falar sobre seus sentimentos sexuais.

Ejaculação Precoce - Técnicas #4 - Primeira técnica


Ambos ficam nus e se beijam. Embora geralmente essa técnica possa ser feita sem lubrificante, não há nada que diga que o lubrificante não pode ser usado. Veja o que funciona melhor para vocês dois. O trabalho do homem é dizer a sua parceira o que ele está sentindo em seu pênis.

Descoberta a cura para a ejaculação precoce

Assim que ele sentir que está chegando ao ponto no orgasmo, ele pede que ela pare de acariciar seu pênis e ela deve começar a apertar logo abaixo da cabeça do pênis por 10 a 20 segundos. Então, depois de um minuto ou mais, o desejo do homem de ejacular deve diminuir, e ela pode começar a acariciar seu pênis de novo. Repita três ou quatro vezes ou mais, se quiser.

Quando vocês dois decidirem, ela pode acariciá-lo até que o homem ejacule por completo. Após algumas semanas fazendo isso, a mulher pode experimentar técnicas de comutação. Ao invés de parar e espremer quando ele diz que ele está prestes a ejacular, ela pode tentar esfregar a cabeça de seu pênis em vez disso.

Quanto às ereções, não se preocupe com elas. O que você está interessado é tentar tolerar mais sensibilidade sem ejacular. Uma variação na técnica de aperto é chamada de técnica de parar e começar. Em vez de apertar quando o homem está perto de ejacular, sua parceira tira a mão do pênis e para tudo. Depois de alguns minutos, recomeça.

Ejaculação Precoce - Técnicas #5 - Segunda técnica

Retard Spray
Através do Retard Spray você será capaz de segurar a ejaculação por mais tempo. O Retard Spray é a solução ideal para quem sofre desse problema. Ele proporciona um leve efeito anestésico que reduz temporariamente o excesso de sensibilidade da cabeça do pênis.

Aplicado antes do ato sexual, o spray irá ajudar você a atrasar a fase da ejaculação; Prolongar os seus momentos íntimos; Deixar você mais relaxado e com total controle sobre a sua ejaculação. Tudo isso vai fazer com que a relação sexual seja mais prazerosa, e você consiga dar mais tempo para satisfazer a sua parceira ou parceiro.

Esse produto é um retardante masculino de uso externo. Deve ser pulverizado uma ou duas doses de Retard Spray sobre toda a região do pênis. Massageie para melhorar a sua absorção.

Retard Spray vai fazer com que as suas relações sexuais sejam mais intensas e duradouras sem receio de que terminem depressa. Ao atrasar ou demorar para ejacular, os homens são capazes de continuar a proporcionar mais amor. Esses momento a mais que ele ganha, são essenciais para a maioria das mulheres atingirem o orgasmo. Para comprar ou saber mais informações, clique aqui.



COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.

Anterior
Proxima