URGENTE: Terroristas islâmicos atacam Barcelona, veja o vídeo - Suspeita de 13 mortos


Atropelamento aconteceu na zona das Ramblas. Um veículo branco atropelou pessoas que estavam passeando. Autoridades afirmam que morreram, pelo menos, 13 pessoas


Um veículo atropelou dezenas de pessoas nas Ramblas, em Barcelona, esta quinta-feira, informaram os Mossos d'Esquadra. A polícia de Barcelona confirmou que se tratou de um "atentado terrorista".


Fontes policiais, citadas pela Cadena Ser, dizem que há 13 mortos registrados.

O atropelamento aconteceu junto a uma loja FNAC, já nas imediações da Praça da Catalunha. No local, estão várias ambulâncias e carros da polícia.

A espanhola TV3 informa que dois homens armados, alegadamente os autores do atropelamento, entraram depois num restaurante turco onde estão entrincheirados. Esta informação não foi confirmada oficialmente, pelo que não se sabe se existe uma ligação clara entre o atropelamento e os homens que se esconderam.


Comentário:

Os terroristas islâmicos, na prática, inauguraram mais um campo de "trabalho" para eles, dessa vez na Barcelona. Enquanto a Europa assiste a invasão terrorista em seu continente, vidas estão sendo ceifadas e o terror espalhado no mundo inteiro, em grande parte porque as autoridades mundiais evitam lidar com o problema do radicalismo islâmico.

No Brasil, a grande mídia ainda trata o atentado como "suspeito", evitando dar nome aos bois. Até que ponto os atentados, que possuem motivação religiosa, se diferenciam da fé islâmica, é outra coisa, cabe aos "islâmicos da paz", como são chamados, se manifestarem e protestarem contra o terrorismo nascido em sua própria cultura.

Se não forem tomadas ações severas, de ordem militar e cultural, não demorará para que este cenário de terror esteja presente no mundo inteiro, porque rotina já se tornou faz tempo.



Com informações: Diário de Notícias
Comentário: Will R. Filho

COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.

Anterior
Proxima