Hackers roubam episódios inéditos de "Game of Thrones" após invadirem a emissora "HBO"


A emissora "HBO" revelou nesta segunda-feira que foi alvo de um ataque de hackers que roubaram vários capítulos de suas séries, além de materiais relacionados a "Game of Thrones", e que chegaram à internet de forma ilegal.


"A HBO experimentou recentemente um incidente cibernético que fez com que informações patenteadas ficassem em risco", confirmou a empresa em um comunicado enviado à "Entertainment Weekly".

"Imediatamente examinamos o incidente e estamos trabalhando com as forças da ordem e companhias de cibersegurança. A proteção de dados é uma grande prioridade da HBO e levamos com seriedade nossa responsabilidade de proteger a informação que possuímos", disse a empresa.


Os hackers afirmaram ter obtido 1,5 terabytes de informações da emissora. Os próximos episódios das séries "Ballers" e "Room 104" já foram colocados na internet, assim como o roteiro do que aparenta ser o quarto episódio da nova temporada de "Game of Thrones".

O grupo que atacou a emissora ameaça publicar o restante do material roubado.

Em abril, um hacker invadiu a rede da Netflix e publicou antes do tempo a quinta temporada de "Orange Is The New Black". Em maio, o filme "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar" vazou, mas o presidente da Disney, Bob Iger, anunciou que a gravação era falsa.

O maior ataque hacker sofrido até então por Hollywood ocorreu em 2014, quando a Sony teve 100 terabytes de informação roubado em uma invasão.


Fonte: Efe

COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.

Anterior
Proxima
9 de agosto de 2017 14:39

Este livro conta uma história extraordinária, por isso quando soube que estrearia Game Of Thrones soube que devia vê-la. Gostei muito do Game Of Thrones considero que a historia foi bem narrada pelos diretores. Li os livros e encantaram-me, vejo a série e encanta-me.

Resposta
avatar