Católicos e evangélicos se unem em seminário contra a ideologia de gênero


Seminário que ocorre este mês no Rio de Janeiro reúne católicos e evangélicos com a presença de juristas e especialistas em saúde. 

Com o título "Gênero: aspectos educacionais, históricos e jurídicos", o seminário acontece no dia 12 desse mês, no Auditório da Escola Judicial do TRT - 1ª Região, com duração de seis horas e entrada livre. O objetivo é discutir conceitos e as consequências da ideologia de gênero na sociedade, além de oferecer  atividades acadêmicas para estudantes e carga horária de 6h para estágio forense.


O evento é de suma importância, visto que o tema "ideologia de gênero" tem sido debatido com frequência no Brasil, após tentativas indiscriminadas da grande mídia de promover uma concepção distorcida sobre o assunto.

Entre os participantes, como o Professor Felipe Nery, da Universidade Católica S. Toribio de Mogroveja, no Perú, o juiz de direito Daniel Serpentino e o Psiquiatra Italo Marsili, estará presente também a Psicóloga, especialista em Saúde Mental e Direitos Humanos, Marisa Lobo, autora do livro "A Ideologia de Gênero na Educação", considerada uma das maiores ativistas contra a promoção da ideologia de gênero no Brasil.

Veja o cartaz abaixo:



COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.

Anterior
Proxima
7 de junho de 2017 22:57

Corajosos. O Judiciário Trabalhista é o maior sindicato de esquerda.

Resposta
avatar