Danilo Gentilli para Maria do Rosário: "Abra a bunda e enfie bem no meio dela"

 

 

O apresentador Danilo Gentilli do programa  "The Noite", transmitido pelo SBT, fez uma manifestação de repúdio à deputada petista Maria do Rosário, após receber uma intimação. Mas o resultado, no entanto, pegou muito mal para a deputada, que foi escrachada pelo apresentador.



Danilo Gentilli gravou um vídeo mostrando o conteúdo da correspondência em nome de Maria do Rosário, enviada da Câmara dos Deputados. O apresentador não comentou o conteúdo, mas deu entender que se trata de uma intimação, após ter publicado alguns Twitters que a deputada petista não teria gostado e resolvido lhe intimidar judicialmente.

Em tom de deboche e total desprezo, Gentilli rasgou diante da câmera o conteúdo da correspondência, fazendo "picadinhos" de papel, os quais colocou em...

Bom, é melhor que assistam o vídeo:


Danilo Gentilli gravou o momento que foi até à agência dos Correios devolver a correspondência para Maria do Rosário. Aparentemente indignado pela tentativa de intimação da deputada à liberdade de opinião do apresentador, Gentilli disse que "eu pago o seu salário, então eu decido se você cala ou não a boca. Nunca o contrário", alertando aos seus fãs para que nunca aceitem intimação desse tipo.

No final, o comediante se dirigiu a deputada se referindo aos papéis rasgados que enviou para ela como resposta: "Sendo assim, Maria do Rosário, chegando a minha cartinha; abre ela, tira o conteúdo, sinta àquele cheirinho do meu saco, e... abra a bunda e envie bem no meio dela", disse.

COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.

Anterior
Proxima