França: suspeita de novo ataque terrorista em Paris deixa mortos e feridos



Um tiroteio ocorrido nesta quinta-feira na avenida Champs-Élysées, um dos lugares mais famosos de Paris, provocou duas mortes - a de um policial e do suposto autor dos primeiros disparos, segundo a rede de televisão "BFMTV", que também informou que outro policial ficou ferido.


O tráfego na avenida foi fechado ao público, e um grande contingente policial está no local. Ainda de acordo a emissora, o tiroteio aconteceu perto da loja Mark and Spencer, por volta das 21h (16h de Brasília).

As autoridades não informaram o motivo do tiroteio, que aconteceu a três dias do primeiro turno das eleições presidenciais.


Trump diz que tiroteio em Paris "parece outro ataque terrorista"


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que o tiroteio ocorrido nesta quinta-feira na avenida Champs-Élysées, em Paris, que deixou pelo menos dois mortos, "parece outro ataque terrorista", e enviou condolências "ao povo da França".

"É muito, muito terrível. Parece outro ataque terrorista. O que posso dizer? Isto nunca acaba, temos que nos manter fortes e atentos", disse Trump em entrevista coletiva depois de se reunir na Casa Branca com o primeiro-ministro da Itália, Paolo Gentiloni.


Fonte: Efe

COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.

Anterior
Proxima