Vídeo: encontrada menina de 10 anos que vivia com macacos na floresta


A polícia indiana está revendo relatos de crianças desaparecidas para tentar identificar uma menina que foi encontrada vivendo em uma floresta com um grupo de macacos.

A menina, com 10 a 12 anos de idade, era incapaz de falar, não usava roupas e estava emaciada quando foi descoberta em janeiro e levada para um hospital em Bahraich, uma cidade no estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia.

Ela se comportou como um animal, correndo usando os seus braços e pernas e comendo comida do chão com a boca, disse o Dr. Singh, superintendente e médico chefe do hospital administrado pelo governo.

Após o tratamento, ela começou a andar normalmente e a comer com as mãos.


"Ela ainda não é capaz de falar, mas entende o que você diz a ela e até mesmo sorri", disse Singh.

Alguns lenhadores descobriram a menina vagando com macacos, disse o policial Dinesh Tripathi à Associated Press na quinta-feira. Eles alertaram a polícia.

"Eles disseram que a garota estava nua e estava muito confortável na companhia de macacos. Quando tentaram resgatar a menina, eles foram perseguidos pelos macacos", disse o oficial.

Ela foi resgatada mais tarde por um policial na área de floresta de Katarniya Ghat. "Quando ele chamou a garota, os macacos o atacaram, mas ele foi capaz de resgatar a garota. Ele saiu correndo com ela em seu carro da polícia enquanto os macacos começaram a lhe perseguir", disse Tripathi.

Ele disse que a polícia está tentando entender como a menina entrou na floresta e quem são seus pais.

Ela será enviada para uma casa para jovens até que seja identificada, disse Singh.

Veja o vídeo da matéria feito por uma emissora indiana:


Fonte: AP

COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.

Anterior
Proxima