VÍDEO: Deputado Marco Feliciano é hostilizado no avião: "não me esquecem"

 

O pastor e Deputado Federal Marco Feliciano foi mais uma vez alvo de hostilização enquanto fazia uma viagem de avião para Santa Catarina, onde foi participar de um evento religioso chamado "Gideões"


Em sua rede social, Feliciano relatou o ocorrido, lamentando o tipo de manifestação, mas também afirmando estar tranquilo com esse tipo de hostilidade, visto que desde 2013 o parlamentar se tornou alvo da "esquerda" e do ativismo LGBT, quando na ocasião assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos do Congresso.

Veja um exemplo na matéria que publicamos na época, chamada "Beijo gay no culto, prisão e Marco Feliciano - entenda a polêmica".


"Acabei de desembarcar em Navegantes-SC e durante o voo ganhei este presente (ainda estou na Lista dos LGBTT mas não estou na Lista do Facchin). Notem que o discurso de "viúva do PT" está nas entranhas deste ser humano. Não me esquecem nunca. Podem me rotular de quase tudo menos de CORRUPTO.

Houve um tempo em que isso me amedrontaria, hoje me fortalece. Num voo com mais de 180 passageiros, 3 aplaudiram e gritaram: GOLPISTA NÃO PASSARÃO, o mimimi da esquerdopatia, estava dormido só peguei o final, aí um passageiro filmou e me mandou.

Ao descer do avião tirei dezenas de fotos com pessoas de todas as classes e religiões que disseram, parabéns deputado, o senhor nos representa, isso valeu muito! Avante Brasil.", escreveu Feliciano.

Assista o vídeo abaixo:



COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.

Anterior
Proxima