POLÊMICO: Psicóloga entrevista ex-transgênero autora do livro "Cansei de Ser Gay"

Entrevista com a escritora Juliana Ferron, autora do livro cansei de ser gay

Após duas semanas veiculando notícias e informações abordando a farsa do Fantástico sobre "transgêneros", confrontando a forma desonesta como o programa da TV Globo tratou o assunto, a Psicóloga Marisa Lobo, que também rebateu a reportagem envolvendo a ideologia de gênero, decidiu entrevistar a escritora Juliana Ferron, autora do livro "Cansei de Ser Gay", no seu programa através do YouTube chamado "Lobo Entrevista".

Segundo informações publicadas pela editora Central Gospel, o livro "narra as marcantes experiências de uma menina que foi rejeitada por seu pai e negligenciada por sua mãe, e conheceu, como substitutas de suas carências, colegas que lhe proporcionaram experiências homo afetivas. Ao tornar-se moça, ela resvalou para o caminho do lesbianismo, e envolveu-se em situações de alto risco de morte".


Esse é o segundo programa de entrevistas da Psicóloga Marisa Lobo, que já abordou anteriormente o tema  "Eutanásia: suicídio assistido ou assassinato consentido?".

Exibido sempre na quarta-feira com início às 21h, o programa "Lobo Entrevista" visa oferecer informações alternativas para a população, tratando questões delicadas, porém, de forma responsável e relevante.

Para assistir a entrevista de hoje acesse o link: http://www.bit.ly/canseidesergay e para saber mais sobre Juliana Ferron, clique AQUI 

COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.

Anterior
Proxima