Cristãos são ameaçados pelo movimento homossexual e islâmico, alerta Jerry Johnson

O Emissoras Religiosas Christian Convenção Nacional de mídia começou em Orlando, Florida, segunda-feira com NRB Presidente Jerry Johnson afirmando que as duas preocupações principais cristãos na América têm são homossexualidade e Islam.
Read more at http://www.christianpost.com/news/christians-freedom-is-being-challenged-by-homosexuality-and-islam-says-nrb-head-176199/#ZfMDlSpvoAsO7UHR.99


A Convenção Nacional da Emissoras Cristãs iniciada em Orlando, Florida, na última segunda-feira, teve o Presidente da NRB, Jerry Johnson, afirmando que as duas preocupações principais dos cristãos na América têm sido a homossexualidade e o islamismo.

"Nossa missão é tripla: avançar com a verdade bíblica, promovendo a excelência de mídia, e defender a liberdade de expressão", disse Johnson na segunda-feira à noite, durante a sessão de abertura da convenção anual. (...)

Citando a Declaração de Independência - chamada por ele de "certidão de nascimento" da América - Johnson destacou uma frase: "Consideramos estas verdades como evidentes por si mesmas, que todos os homens são criados iguais, que são dotados pelo Criador de certos direitos inalienáveis, que entre estes estão a vida, a liberdade e a busca da felicidade".

"Falamos francamente aqui, nossa liberdade e independência estão sendo ameaçadas, como emissoras, por dois movimentos - o homossexual e o islâmico", disse ele a líderes cristãos, radiodifusores e pessoas de diferentes formas de mídia que se reuniram em Orlando para tomar conhecimento e fazer avançar o futuro do conteúdo cristão.

"Por enquanto", observou ele, o governo dos Estados Unidos decidiu que o casamento homossexual é legal. Presidente Donald Trump também recentemente aprovou a legalização quando ele disse ao programa da CBS, "60 Minutos", que "estes casos passaram para o Supremo Tribunal; eles já foram resolvidos" e que ele está "tranquilo com isso".

O problema com o casamento do mesmo sexo ser permitido por lei, no entanto, é que os trabalhadores cristãos não podem ser forçados a "fazer o bolo, oferecer flores, fazer as fotos, e cantar as músicas," salientou Johnson.



O Presidente da NRB passou a contar as histórias de alguns dos convidados pela NRB deste ano. Ele destacou o caso de Kelvin J. Cochran, que foi demitido da Atlanta Fire Chief por suas crenças cristãs, e também os irmãos Benham, que perderam a chance de inaugurar o seu próprio show HGTV em 2014 por supostas observações "anti-gays".

"As pessoas estão sendo penalizadas por isso," disse Johnson.


Dirigindo-se à preocupação com o Islã, Johnson observou que o terrorismo e a violência não são os únicos problemas. 


"Existe algum país onde a maioria é Islã, que é seguro alguém se converter do islamismo para o cristianismo? Existe alguma cultura dominada por esta visão de mundo, onde se pode criticar Maomé ou o Alcorão? É absolutamente antitética à liberdade de expressão, a liberdade de religião ou a liberdade de imprensa, e temos de estar conscientes desse fato para alertar sobre isso", disse ele.

Como afirmado na programação da conferência , NRB irá realizar algumas discussões nas quais a ameaça do Islã é o objetivo.

"É um fato, que no Canadá e no Reino Unido você pode ser censurado, pode ser multado e a sua licença pode ser cassada", ressaltou.

Johnson disse que um dos membros da NRB teve sua licença cassada e foi multado no Canadá, porque em vez de usar a palavra "Islã", ele usou "muçulmano" durante um show.

"Se você está tirando essas liberdades, NRB é um clube de luta e é melhor você se acostumar com isso. Nixon não era paranoico e eles realmente fizeram o possível para tirá-lo. Acorde! Eles realmente estão querendo te pegar", concluiu .

A NRB está comemorando o 500º aniversário da Reforma Protestante e na convenção desse ano está apresentando palestrantes como Devon Franklin, RC Sproul, Lee Strobel e Eric Metaxas. O versículo tema da conferência Proclame 17 da NRB está baseado em Levítico 25:10, que diz: "proclame a liberdade por toda a terra e a todos os seus habitantes."



O Emissoras Religiosas Christian Convenção Nacional de mídia começou em Orlando, Florida, segunda-feira com NRB Presidente Jerry Johnson afirmando que as duas preocupações principais cristãos na América têm são homossexualidade e Islam.
Read more at http://www.christianpost.com/news/christians-freedom-is-being-challenged-by-homosexuality-and-islam-says-nrb-head-176199/#ZfMDlSpvoAsO7UHR.99

COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.

Anterior
Proxima