"Direitos humanos não gostam de mulheres livres", disse Vereadora Priscila Costa em Fortaleza


Vereadora Priscila Costa critica militantes de extrema-esquerda

Vereadora eleita em Fortaleza pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Priscila Costa foi a tribuna da Câmara dos Vereadores da sua Cidade no dia 08 desse mês para fazer diversas críticas aos movimentos de "direitos humanos" que, segundo ela, "...não gostam de mulheres livres", referindo-se a citação do seu nome em uma publicação local:


"O motivo que me trás hoje a professar essa fala é uma matéria do jornal 'O povo', aonde o meu nome, o nome da Vereadora Priscila Costa é citado. E o título da matéria é: entidades pedem perfil técnico para direitos humanos", disse ela.

Priscila Costa então segue expondo o que seriam as contradições do movimento, apresentando perfis de quem ela chamou de "técnico-militante" e defensores das pautas políticas da "extrema-esquerda".

Com 32 anos, a Vereadora que também é jornalista publicou o vídeo abaixo em sua página no Facebook e até esse momento já conta com 77 mil visualizações, confira:



COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.

Anterior
Proxima