Mais um vídeo de Putin defendendo "valores cristãos" viraliza na internet


Mais um discurso polêmico de Vladimir Putin, o atual presidente da Rússia, tem chamado atenção de vários setores, especialmente os mais liberais. Não se trata de algo novo, pois ele aconteceu na reunião plenária final do Valdai International Discussion, em setembro de 2013. Porém, devido a evidência cada vez maior do líder russo lado ao novo presidente americano, Donald Trump, Putin tem sido alvo de inúmeras críticas e elogios.

O vídeo abaixo certamente nos dá uma ideia sobre as inúmeras críticas que tem recaído sobre o líder russo, que esta semana anunciou com Trump uma parceria no combate ao terrorismo islâmico. Veja abaixo:
 

Como o próprio Putin observa, o discurso foi na presença de "mais de 200 políticos russos e estrangeiros, líderes públicos e espirituais, filósofos e figuras culturais, pessoas com personalidades muito diferentes", sendo por isso um discurso muito incisivo sobre temas "tabus" para a maioria das autoridades ali presentes.

O discurso foi publicado na página oficial do Kremlin e pode ser visto ou lido (em inglês) por inteiro clicando AQUI


COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.

Anterior
Proxima