Para Lula e Dilma - A Hora do Espanto: A Polícia Federal te Chama!

Com o vazamento do acordo de delação premiada do ex-líder do governo e atual Senador, Delcídio do Amaral, onde Lula e Dilma são citados como envolvidos diretamente nos esquemas de corrupção do Partido dos Trabalhadores, a Polícia Federal tratou de agir rapidamente, pegando o ex-presidente e sua esposa de surpresa em sua casa para ser levado a prestar esclarecimentos, na 24º operação da Lava-Jato. E agora, PT?


Muito antes de chegar a esse ponto, opositores desse governo já alegavam ser impossível manter o PT no poder, devido ao fato de haver inúmeros indícios de uma corrupção institucionalizada no Brasil, chefiada pela liderança desse partido. Os relatos de Delcídio não apenas demonstram o grau dessa institucionalização, mas principalmente, como ela foi, segundo Delcídio, influenciada ativamente por àquele que é a própria personificação do PT e o maior nome do movimento esquerdista na América Latina: Luiz Inácio Lula da Silva.

Sem dúvida, para tragédia moral dos militantes petistas, em especial àqueles adoecidos politicamente por uma visão alienada do seu partido de... "esquerda" (oi?), as denúncias mais contundentes contra os governos Lula-Dilma partiram justamente de quem foi um dos homens mais "fortes" e representativos do partido, líder e articulador do governo até poucos dias atrás, Delcídio do Amaral. Como engolir essa, amiguinhos? A pecha de falácia política da oposição e discurso de ódio de "coxinhas", cabe também para a figura emblemática de Delcídio, ou seria ele apenas um coxinha travestido de mortadela? 

A alternativa para o PT e seus cúmplices partidários do governo (políticos envolvidos nas denúncias, como o atual Advogado da AGU e ex-ministro de Justiça), não poderia ser outra, senão tentar DESQUALIFICAR as denúncias, negando, alegando mentiras e retaliação do agora desafeto Delcídio, como se tamanhas denúncias, chamativas pelo detalhamento de conteúdo, pessoas envolvidas e sequência coesa de fatos, precisasse de provas imediatas, o que não é verdade. A "simples" delação, embora não seja suficiente para condenação, é em si mesma material para início de outras investigações onde, a partir disso, provas materiais poderão ser colhidas. É justamente com base nisso que a 24º fase da Lava-Jato foi deflagrada, atingindo em cheio o ex-presidente Lula.

Aos apaixonados militantes de uma esquerda adoecida, podem esperar, porque com a Polícia Federal "espremendo" agora as feridas de Lula, uma vez que Delcídio tenha a sua delação homologada, a hora da PF bater às portas do Planalto é só uma questão de tempo!

Abraço e até a próxima...

COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.

Anterior
Proxima