O PT aplica Golpe Político com Mandato Clandestino de Lula e Desvio de Finalidade


"O 'relatório secreto' de Kruschev (1956), que se constituiu como o primeiro reconhecimento dos crimes comunistas pelos próprios dirigentes comunistas, é também o relato de um carrasco que vai também procurar MASCARAR e ENCOBRIR seus próprios crimes - como CHEFE DO PARTIDO Comunista (...) no auge do terror. [...] O fechamento absoluto dos arquivos dos países comunistas, o controle total da imprensa, da mídia e de todas as saídas para o exterior, a propaganda do "sucesso" do regime, toda essa máquina de OCULTAR INFORMAÇÕES visava, em primeiro lugar, IMPEDIR QUE VIESSE À LUZ A VERDADE SOBRE OS CRIMES. Não contentes em esconder seus delitos, os carrascos COMBATERAM por TODOS OS MEIOS aqueles que tentavam RELATÁ-LOS" ( trecho de: "O Livro Negro do Comunismo", p. 14)

Qualquer semelhança NÃO É mera coincidência, é DOUTRINA! A diferença é só uma distância temporal, tecnológica e principalmente de MERCADO. De resto, a essência desse comunismo para àquele é exatamente a mesma! 

O Governo do PT e seus cúmplices acabam de aplicar um GOLPE POLÍTICO no Brasil, ao nomear para Ministro da Casa Civil o ex Presidente Lula, com a evidente e espúria intenção de livrá-lo da possibilidade de condenação imediata, por crime de corrupção, pelo Juiz Sérgio Moro, cometendo assim a Presidente Dilma o crime de improbidade administrativa por tentativa de interferência judicial  e "desvio de finalidade", conforme Lei de Ação Popular, 4.717, de 1965, quando afirma que É NULO o ato administrativo praticado com desvio de finalidade. No artigo 2º, parágrafo único, a alínea “e” explicita que:
 
e) o desvio de finalidade se verifica quando o agente pratica o ato visando a fim diverso daquele previsto, explícita ou implicitamente, na regra de competência.

Ora, mesmo sabendo disso, porque Dilma e aliados preferiram fazer essa nomeação, sabendo que o motivo dela é explicitamente "blindar" Lula contra a justiça? Primeiro porque além do julgamento em "foro privilegiado" no STF ser muito mais demorado (favorecendo o acusado na elaboração de suas defesas e articulação política), em especial, existe ali Ministros INDICADOS PELO PT, que embora não possam alegar qualquer manifestação partidária em julgamento, podem, sim, exercer juízo favorável aos seus "padrinhos" de forma VELADA, não explícita, mas imbuída de tantas brechas proporcionadas pela lei, de modo a tornar fragilizada qualquer ação penal contra os representantes máximos do partido.

Essa manobra política afunda de uma vez por todas qualquer senso ético e de respeito do PT para com os brasileiros.

O que isso deixa claro é o caráter doutrinário que tem o pensamento comunista, o qual utiliza de qualquer meio para justificar uma finalidade, levando a máxima o asqueroso ditado de que "os fins justificam os meios". No trecho divulgado acima, da obra "O Livro Negro do Comunismo", podemos ver claramente um pequeno exemplo de como a história se repete, nos seios de quem compactua com essa ideologia assassina chamada comunismo. O que resta a nós, brasileiros, que somos absoluta maioria de contrários a esse PARASITISMO político alimentado pela corrupção, é continuar nos manifestando, protestando, TOMANDO POSIÇÃO E PARTIDO, SIM, ao menos de nossas próprias ideias, conceitos e valores.

O estado de omissão política na qual muitos brasileiros se encontram, servindo de utilidade apenas no dia de votação, de forma quase sempre irresponsável e alheia ao fatos da vida nacional, é parte inquestionável da culpa para que o Brasil chegue ao ponto próximo de se tornar uma Venezuela, dominada por tantos anos pelo regime ditatorial de Chaves e Maduro. Mas, também, a exemplo da própria Venezuela, nós como maioria do povo, podemos mudar o quadro, E VAMOS, todavia, talvez, com mais alguns sacrifícios, paciência e desgaste mental.

A nomeação de Lula não deixa de ser um ato de desespero desse governo corrupto. Há muitos recursos a serem impetrados, tanto na esfera judicial como na política, para barrar e dar continuidade ao processo de investigação, denúncias e punição dos corruptos, levando à cabo qualquer chance de permanecerem no poder. Todavia, precisamos continuar atentos e dispostos a continuar protestando, não apenas na hora do voto, mas na rejeição popular a TODA FORMA de corrupção, do PT e todos os partidos.

COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.

Anterior
Proxima