Novo Ano, Novo Layout - Feliz 2016!


É com muita alegria que inauguramos nossa nova plataforma do Opinião Crítica virando o ano de 2015, desejando a todos um feliz 2016. Apesar desse ano ter sido difícil para o Brasil, como brasileiros, não deixamos de acreditar num futuro melhor e ter a esperança de que é sonhando e fazendo por onde as coisas acontecerem que colhemos melhores resultados, sempre!

Vai 2015 e dele ficam as boas lembranças, experiências e aprendizados, que certamente são muitos quando damos a eles o devido valor e atenção. Das coisas ruins retiramos o amadurecimento, lições de vida que muitas vezes escapa a teoria e só pode ser "sentida" quando nos percebemos "despercebidos", sendo àquilo que, em certa Filosofia seria nada mais do que "a humanidade em demasiado". Algo que existe, penso, para que saibamos lidar com as inúmeras circunstâncias dessa escola chamada vida, revendo nossas notas a cada lição e tendo a chance de melhorar! Nesse percurso eu e você caminhamos lado a lado, o que nos difere, senão o grau de vivencia, uma vez que a natureza é a mesma, são as escolhas que fazemos sempre que temos a oportunidade de repetir a lição. Que sejamos então pessoas capazes de superar nossas lições e ter a vida como um desafio constante de aperfeiçoamento, sempre!

Das metas não conquistadas resta a chance de poder renová-las, por que não? Afinal, chegar até aqui sabendo que temos vida, saúde, família, ciente de que são essas as maiores riquezas do ser humano, é motivo mais o que suficiente para lançar votos de um novo ano repleto de esperança, oportunidades e conquistas. Das conquistas, cabe à Deus o agradecimento, e me refiro ao que para muitos passa despercebido. O pão na mesa todos os dias. As novas amizades. A oportunidade de se reinventar. A saúde e condições de poder compartilhar com o próximo nossas alegrias e tristezas. A simplicidade que foge a muitos em meio a uma vida cada vez mais "complexa". Por tudo isso e um pouco mais, à Deus aos que nele creem o nosso agradecimento.

Por fim, que a graça e a paz de Deus esteja com você. Esteja com todos nós. Feliz 2016.

Abraço e até a próxima...
 

COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.

Anterior
Proxima