Brasil, Mostra a Tua Cara! Compartilhe essa Ideia!

Diante da violência presente em muitos protestos espalhados pelo Brasil, uma coisa chama atenção: por que esconder o rosto? Com medo de quem, do quê? Num país onde protestar é um direito democrático, segundo os termos da legislação, por qual motivo é preciso esconder o rosto se não vivemos em uma ditadura?

A verdade lógica nessa questão é simples: esconde o rosto quem tem a disposição de cometer crimes, pois não quer ser acusado deles quando as consequências vierem à tona! 

Privacidade? Se você quer total privacidade fique em casa e não saia às ruas para protestar! O brasileiro que luta por direitos "mostra a cara", tem nome e endereço, pois é cidadão de bem reivindicando melhores condições para a sua vida. 

CUIDADO! Não seja "marionete" de grupos que utilizam o anonimato para organizar e manipular ações de forma clandestina!

A criação de um clima de insegurança, perseguição e ditadura que não existe, é um insulto ao Estado Democrático de Direito, conquistado por pessoas que tiveram apenas as cores da bandeira em seus rostos. Uma incitação à clandestinidade política e ideológica onde jamais numa democracia, de fato, deveria existir.

Criminosos escondem o rosto para não serem reconhecidos, porque temem as consequências dos seus atos. Quando não somos perseguidos ou ameaçados por causas injustas, não há razão para esconder o rosto. Se você é um brasileiro que apoia as manifestações populares legítimas, compartilhe a imagem abaixo, demonstre sua opinião dizendo: BRASIL, MOSTRA A TUA CARA!



COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.

Anterior
Proxima