Chocante! - Mãe Perdoa o Assassino do Próprio Filho! (Vídeo)

Esse vídeo mostra algo incomum. Chocante para uns, incompreensível para outros, opiniões divergem diante da atitude dessa mulher, que teve a capacidade de perdoar o assassino do próprio filho. O perdão também não foi comum, como se não bastasse a grandeza do perdão "a distância", ela preferiu demonstrar isso pessoalmente ao assassino, diante de todos. É possível entender o coração dessa mulher?

O que leva uma pessoa a demonstrar piedade com o assassino do próprio filho, numa geração marcada pela injustiça? O que faz essa mulher ter compaixão de um criminoso, numa sociedade revoltada com a criminalidade? O que faz essa mulher dizer que gostaria de visitar um assassino na cadeia, por acreditar que ele pode mudar de comportamento, numa época em que a pena de morte é cada vez mais desejada?

São apenas algumas das muitas questões que podemos pensar. Uma coisa é certa, as respostas que podemos dar são variadas, mas para essa mulher só há uma explicação: DEUS. Para os demais, resta lembrar que ninguém pode dar aquilo que não tem. Veja o vídeo abaixo:


COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.

Anterior
Proxima