Para Quem Vai Abrir o Próprio Negócio - Uma Dica Valiosa!

Vivemos numa época com muitas oportunidades para abrir o próprio negócio, mas nem todos que desejam ser o próprio chefe tem os conhecimentos necessários para montar sua empresa ou simplesmente desenvolver um trabalho autônomo. Por esse motivo, mais de 70% das empresas abertas fecham antes de completar três anos de existência. Isso nos mostra que não basta desejar, nem poder, é preciso conhecer as ferramentas necessárias que fazem um negócio dar certo.

Quero trazer ao conhecimento dos amigos uma ótima oportunidade de começar empreendendo com o "pé direito". Não é trabalho, nem fórmula mágica, mas informações que vão lhe dar a capacidade de, antes de tudo, conhecer qual é o seu perfil de negócio, os melhores nichos de mercado, fatores determinantes para o sucesso empresarial, estratégia, planejamento de negócio, dentre muitos outros itens importantes para o seu conhecimento. Para ter essas informações é preciso fazer um rápido curso online, conforme o tempo que você tiver, com orientação de profissionais do setor através de suporte online e vídeos.

A falta de disponibilidade, bem como condições financeiras, impede que muitas pessoas antes de iniciar um trabalho próprio busque qualificação especializada, agravando ainda mais a situação, pois acontece de muitos investirem tempo e dinheiro em trabalhos que na prática não lhe geram lucros suficientes, ou mesmo deixam de gerar porque o negócio não é administrado corretamente. Fazendo um Curso Online de Empreendedorismo, você poderá de maneira fácil e rápida, em acordo com seu próprio ritmo e tempo de estudo, adquirir a "base" necessária para abrir o próprio negócio.

Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas e dinâmicas interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.

Para saber mais informações ou fazer o curso, clique AQUI.

COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.

Anterior
Proxima