Telexfree é Proibida de Atuar no Brasil - Contas são Bloqueadas!


Na última segunda-feira (24), o desembargador do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC) Samoel Evangelista decidiu manter a liminar que proíbe os pagamentos e novas adesões à Telexfree em todo Brasil. Com o pedido de revisão da sentença indeferido,  as contas dos sócios da empresa continuarão bloqueadas.


A suspensão das atividades da Telexfree aconteceu no último dia 18, após a juíza Thaís Borges, da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, julgar favorável a proposta do Ministério Público do Estado do Acre (MP/AC). Segundo o G1, a justiça suspeita que a empresa opera uma pirâmide financeira disfarçada de marketing multinível.

De acordo com o advogado da Telexfree Horst Fouchs, a empresa só se pronunciará quando a decisão for publicada. 

Fonte: Administradores

Opinião Crítica:

Para quem deseja saber mais sobre os motivos pelo qual a Telexfree é acusada de pirâmide financeira, leia o texto que foi publicado aqui mesmo no Opinião Crítica, onde faço algumas considerações importantes sobre essa forma "revolucionária" (hã?) de ganhar dinheiro com a internet. Para ler o artigo clique AQUI ou acesse o link: "Telexfree - Uma Nota de Cautela!"

Abraço e até a próxima...

COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.

Anterior
Proxima