Rede Globo é Rejeitada em Protestos pelo Brasil - Vídeo




Na noite de segunda feira, dia 17/06/2013, a onda de protestos que tomou conta de 11 capitais do Brasil atingiu também a maior emissora de TV do país, uma das maiores do mundo. A TV Globo foi literalmente PROIBIDA de fazer gravações durante o protesto. Os repórteres da emissora menos famosos tiveram que fazer gravações sem a logomarca da empresa nos microfones, enquanto outros mais conhecidos, como Caco Barcellos (foto ao lado), foram expulsos do local sob o título de "manipulador".

Acusada de manipulação, a TV Globo foi duramente hostilizada, com palavras de ordem como: “Ei, Globo, vai tomar no **!”, “Globo manipuladora!”, “Globo, não me tira, vagabundo só tem em Brasília”, “Rede Globo, vai se fu***, o meu Brasil não precisa de você!” e “Não é mole não, a Rede Globo apoia a repressão”, devido as últimas coberturas dos protestos ocorridos semana passada, em que a emissora Globo chamou os manifestantes de "vândalos".

Veja baixo um vídeo em que uma das equipes da Globo é impedida de gravar:



Opinião Crítica:

Mais do que merecido os protestos contra a rede Globo. Melhor ainda será se tais manifestações forem coerentes o suficiente para boicotarem também a audiência prestada as inúmeras programações inúteis e tendenciosas dessa emissora. Não adianta fazer tanto barulho e logo em seguida ligar a TV nesse canal, sustentando com sua audiência toda a grade de programações elaboradas para "doutrinar" a crítica social conforme os interesses de grandes empresas e personalidades. É preciso ser coerente! Que faça então cada um a sua parte.

Abraço e até a próxima...

COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.

Anterior
Proxima
20 de agosto de 2013 19:04

A REde Globo exerce um poder absurdo, como um 4° poder mesmo. Eles agora perceberam que o povo acordou e estão fazendo de tudo para taxar os manifestantes de vândalos e, assim, esvaziar o movimento.

http://escondidin.blogspot.com.br

Resposta
avatar
Anônimo
18 de setembro de 2013 22:21

E uma bosta essa emissora

Resposta
avatar