"Fundamentalismo de Lixo Moral" - Diz Silas Malafaia sobre Ativismo Gay


Vídeo do Discurso ao Final do Texto!
 
Ainda sobre a Manifestação Pacífica em Brasília que ocorreu quarta feira dia 05/06/2013, levando 70.000 pessoas ao local, tenho acesso agora ao vídeo do discurso proferido pelo Pastor Silas Malafaia.

Como alguns já sabem, tenho algumas divergências com a compreensão teológica do Silas. Tenho outras divergências também com os que fazem parte desse movimento "gospel pós-moderno", cantores, palestrantes e simpatizantes, mas também tenho pontos em comum com muitos deles, dos quais o favorecimento da relação familiar heterossexual, a liberdade de expressão, ser, religião e pensamento devem ser os maiores.

Pois bem, é exatamente devido a importância que vem assumindo nos últimos anos o tema Liberdade de Expressão, Liberdade Religiosa e Ditadura de Opinião, que eu não poderia deixar de publicar aqui no blog o registro desse vídeo, pois demonstra não apenas a grandiosidade da manifestação em plena quarta feira, sem qualquer recurso público ou patrocínio dos que ali se apresentaram (cantores, por exemplo), como também por resumir o motivo desse ato. Uma vez que a grande mídia, como já escrevi AQUI, não fez a cobertura devida, a exemplo de como fazem com a Parada Gay e milhares de outros protestos com "meia dúzia" de pessoas barulhentas, cabe aos diversos canais de compartilhamento e informação contribuir para que a população tome conhecimento do que está acontecendo. Se for também o seu desejo, compartilhe e contribua para a igualdade de informação. Veja o vídeo abaixo:


COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.

Anterior
Proxima