Dilma Rousseff é Vaiada por Milhares de Pessoas!



A Presidente Dilma Rousseff recebeu por três vezes vaias de milhares de pessoas na abertura da Copa das Confederações 2013, no estádio Mané Garrincha, Brasília. Não, as vaias não foram por causa do seu semblante "azedo". Críticos de "esquerda" defendem a presidente afirmando que as vaias foram organizadas pela "elite" opositora do governo Dilma, enquanto outros dizem que as vaias foram espontâneas e partiram da insatisfação popular, frente aos investimentos públicos aplicados pelo governo Dilma na Copa.

Antes do episódio constrangedor, mais de 500 manifestantes protestaram fora do estádio, contra os 1,3 bilhões (muito acima dos 750 milhões previstos) dos cofres públicos gastos no Estádio Mané Garrincha, um dos mais caros da Copa, perdendo apenas para o Maracanã, onde foram aplicados 1,5 bilhões.


Certamente esse protesto visto pelo mundo inteiro em transmissão de TV, internet e Rádio, não partiu da elite de "direita" apenas como alguns querem fazer pensar, uma vez que tais investimentos atendem muito aos seus próprios interesses, afinal, quantos trabalhadores podem pagar de 280 à 800 reais num ingresso? Isto é, será que a "elite" iria criticar obras feitas praticamente apenas para o uso dela? No entanto, havia no estádio 10.000 participantes que receberam ingressos gratuitamente, patrocinados pela Fifa. Se por um lado as vaias partiram da "elite", é provável que não houve qualquer motivação de "esquerda" ou "direita", mas apenas um bom senso crítico perante as ações desproporcionais do atual governo. Mas se partiram dos 10.000 favorecidos com entrada gratuita, fica provada a falência da política assistencialista do PT.

No Brasil vemos uma crescente onda de manifestações e insatisfação contra os investimentos do Governo para a Copa das Confederações e Copa do Mundo, perante um país que vem diminuindo seu crescimento econômico, continuando com os sistemas públicos de saúde, educação, transporte e segurança precários, inflação voltando a assustar, Petrobras posta em risco com uma dívida de 7,3 bilhões, escândalos no legislativo e violação à democracia (episódios do STF, PEC 35, 37). Ora, não é a direita, apenas, mas também o povo que outrora acreditou no PT e agora tem percebido a sua "prostituição".

Veja abaixo no vídeo o momento em que Dilma Rousseff é vaiada:


COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.

Anterior
Proxima