Carros Importados - Onde Comprar Peças? Uma Dica Valiosa!


Peças para carros importados nem sempre é algo fácil de encontrar. Atualmente, com o crescimento do mercado automotivo impulsionado pela economia nos últimos anos, comprar carros importados está ficando cada vez mais comum. As fortes campanhas de marketing de marcas como a Hyundai, KIA, Peugeot e Renault, tem feito com que o brasileiro, tradicional usuário das marcas Wolksvagem, GM, FIAT e FORD, experimentem cada vez mais os carros importados. Porém, apesar desse crescimento, existe ainda muita dificuldade por parte dos consumidores de encontrar peças para esses carros. Como resolver esse problema?

Como se não bastasse, as próprias concessionárias revendedoras desses veículos importados, não dispõem de estoque ou variedade de peças de carros importados suficientes. Quando as têm, cobram um preço muito caro, fazendo com que o consumidor não tendo outras alternativas, termine "morrendo na mão da concessionária". Por essa razão, quero deixar aqui para os leitores uma dica preciosa que certamente facilitará sua vida, caso o seu carro seja importado, ou que tenha peças difíceis de encontrar. 


Em 1998 surgiu a Toyolinda, exatamente com a proposta de suprir a demanda de peças para carros importados no Estado de Pernambuco. Inicialmente a loja localizava-se em Olinda, por isso o nome Toyolinda, posteriormente mudou-se para o Recife, existindo até hoje no bairro da Imbiribeira; Av. Marechal Mascarenhas de Morais, 2314. Desde então a Toyolinda tem expandido seu estoque, de modo a se tornar referência de loja especializada no comércio de peças para carros importados, vendendo tanto para o consumidor final, como para oficinas, lojistas e as próprias concessionárias

Atualmente são mais de 5.000 itens diferentes que a loja trabalha, sendo das categorias motor, suspensão e freio, onde podemos destacar Buchas, Retentores, Rolamentos, Filtros, Pivos, Pastilha de Freio, Kit de Embreagem, Amortecedores, Discos de Freio, Bronze, Coifas de roda e muitos outros produtos. As maiores marcas atendidas são Toyota, Honda, Mitsubishi, Nissan, Renault, Peugeot, Hyundai, KIA, Mercedes, Land Rover, Chrysler, Suzuki e outras. 

A melhor notícia é que a Toyolinda, no dia 01/04/2013 passou a atender TODO BRASIL, através de sua loja virtual; www.toyolinda.com.br, permitindo agora com que o cliente de qualquer parte do país, possa comprar a peça que precisar, sem sair de casa, e receber diretamente no seu endereço. Peças para carros importados agora ficou muito mais fácil conseguir, com o vasto leque de produtos, a Toyolinda atende clientes de todo o Brasil, parcelando suas compras online em até 12x no cartão. Um avanço no mercado de autopeças para carros importados. Para conferir, acesse a loja online, clicando AQUI ou copiando o endereço: http://www.toyolinda.com.br




COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.

Anterior
Proxima