A Intolerância Homossexual Contra Manifestação Cristã!

A Intolerância Homossexual contra uma manifestação pacífica de jovens do Instituto Plínio Correia de Oliveira

Antes de mais nada quero pedir que se você for comentar, POUPE o meu "juízo". Não é brincadeira, sei ouvir e receber todo tipo de crítica, mas não tolero opiniões inúteis, infundadas, especulativas e sem qualquer compromisso com a busca por uma concepção honesta dos fatos. Portanto, se este for o seu caso, considere o meu silêncio ou a exclusão do seu comentário a única resposta cabível. 
Voltando... hehe

Para quem não vem acompanhando nos últimos tempos a evolução do que chamamos de "Movimento Homossexual" é importante deixar claro que uma coisa são aqueles tais "Militantes Gays" e OUTRA COISA são os homossexuais, NÃO MILITANTES e SENSATOS. Este vídeo abaixo demonstra, como PEQUENA AMOSTRA, o que vem acontecendo no Brasil e no mundo em relação a ideologia homossexual, que apesar de não retratar a opinião de GRANDE PARTE dos homossexuais, reflete sim, infelizmente, os interesses daqueles que através dos veículos de comunicação e produção de conhecimento (Universidades, Conselhos, ONGs) vem influenciando e implantando no "Inconsciênte Coletivo" uma falsa ideia acerca da homossexualidade.

Não vou tratar aqui as questões relativas a esse COMPORTAMENTO, suas razões, etc. Para quem deseja saber um resumo de minha opinião quanto a isso, basta acessar os artigos abaixo:
As Verdadeiras Causas da Homossexualidade, Segundo Estudos!
 Homossexualidade Animal - Porque Eles Querem que Você Acredite?

O movimento homossexual diz pregar a tolerância, o respeito, a liberdade e igualdade de direitos (preste muita atenção), mas em TODAS, vou repetir; em TODAS as manifestações que já ví (falo de mim), assisti e até mesmo pude presenciar de grupos homossexuais ou pessoas, foram feitas a base de INTOLERÂNCIA, DESRESPEITO ou REPRESSÃO. Particularmente, através de alguns comentários e textos que já escreví, pude sentir "na pele" como é ser um "alvo" dessa parcela (espero eu a minoria) gay incapaz de lidar com CONCEITOS contrários as suas OPINIÕES, através de xingamentos, acusações e até ameaças.

Fico pensando o que existe, de fato, por trás de um projeto de lei como o 122/2006? (se você não o conheçe na íntegra, se dê o trabalho de ler, é importante) A preocupação de garantir o respeito a pessoa do homossexual, de fato, ou o interesse de fazer CALAR não só a opinião popular daqueles que pensam diferente, como as INICIATIVAS DE ESTUDIOSOS EM INVESTIGAR A HOMOSSEXUALIDADE SEGUNDO DEDUÇÕES/INTUIÇÕES DIVERGENTES AS DO HOMOSSEXUAL, NO INTERESSE DE PROVÁ-LAS OU, NO MÍNIMO, TEORIZÁ-LAS? 
Não é surpresa a prostituição/covardia intelectual de muitos profissionais, especialmente os da Psicologia e Psiquiatria, ante tamanha repressão político-ideológica, a exemplo do que ocorreu em 1971-73. Diga-se de passagem que muitos desses tais "profissionais" (ui!) não passam de "papagaios" traídos pela própria ignorância.

O que existe por trás desse tal movimento, na verdade, não tem haver com respeito. Tolerância? Xiiiiii, muito menos! Igualdade também não, mas tem haver com o PRIVILÉGIO de ser uma classe de pessoas "especiais", ao ponto de, sequer, serem criticadas FILOSÓFICAMENTE, pois tal feito se INTERPRETADO ofensivamente poderia configurar crime de HOMOFOBIA (váaaaaa...). Esta é a verdade por trás do movimento homossexual, a implantação de um BLOQUEIO ético-moral, científico e religioso a favor da homossexualidade, nos moldes jurídicos. A prerrogativa para tal pensamento é simples, está na associação da homossexualidade com RAÇA. Para entender melhor essa compreensão recomendo novamente a leitura dos textos indicados acima.
Finalmente, escreví esse texto em especial, as pressas, para você entender melhor o motivo do vídeo abaixo. Independente do estilo ou crença dos caras do Instituto Plínio Correia de Oliveira (que não é o meu), o fato ocorrido é algo que merece sua atenção e reflexão, pois é um alerta para a "face" de algo que a mídia "comprada" não mostra (se fossem cristãos fazendo isso numa manifestação homossexual, teria destaque nos principais jornais da Globo e companhia, com direito a divulgação por 24h). Portanto, se você entendeu e concorda com o pensamento aqui apresentado, DIVULGUE ESTE VÍDEO e o texto, compartilhe, faça a sua parte!
Veja o vídeo abaixo:
 Abraço e até a próxima...


COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.

Anterior
Proxima