QUANDO O INEXPLICÁVEL SE MANIFESTA! FLYLEAF


O que muitas vezes pensamos ser inútil para nossas vidas é completamente diferente na vida de outras pessoas. Ruim é quando descobrimos isso após muitas "guerras" com Deus, o mundo e, sem perceber, aquele detalhe aparentemente tão insignificante aos nossos olhos é justamente o que dá sentido, razão, motivação a vida do nosso próximo. O que resta fazer, ser intolerante?

Existem coisas, fatos, pensamentos, que nenhum relacionamento, amizades, familiares, riquezas, tratamentos, fama e poder podem resolver. No máximo, podem adiar uma frustração que há muito persiste em você, mas não faz desaparecer os sintomas de uma "angústia" que só você sente, percebe e sabe que existe. É nesses momentos que o "inexplicável" se manifesta, quando entra como uma alternativa às soluções já oferecidas e, de forma surpreendente, dá todas as respostas as suas aflições, questionamentos, desejos, mudando completamente seu entendimento e consequentemente todo o seu comportamento.

Como falei no post em relação ao ex-guitarrista da banda de rock Korn, Brian Welch na apresentação de sua música Save Me From Myself (veja o clipe AQUI), quando cai de joelhos no palco e diz "agora eu vivo só para ti",  alguns chamam essa solução "inexplicável" de "muleta emocional", alternativa mística para problemas de caráter psicológico. Eu, porém, e a grande maioria, prefere chamar de Deus.

Os dois vídeos abaixo retratam a banda de Rock evangélica Flyleaf, onde a vocalista Mosley antes da música começar conta um pouco de sua história, em como odiava a Deus, à vida, e pretendia se suicidar, mas algo "inexplicável" aconteceu. Veja os vídeos:





Continuação do vídeo anterior, a música:



Quando o inexplicável se manifesta, Ele se -- explica -- na vida daqueles que o experimentam, e o que antes era um "mistério", agora se torna algo perfeitamente compreensível.

Abraço e até a próxima...

COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.

Anterior
Proxima