10 CARACTERÍSTICAS DO HOMEM SAFADO!

((•)) Ouça este post


1 – O homem safado aprende desde cedo associar mulher a três coisas; prazer, serviço doméstico e vaidade. Sua percepção das qualidades femininas são quase totalmente restritas ao estético e toda a sua valorização está em o quanto ela é “gostosa” e "obediente". Para ele, qualidades como inteligência, bom caráter, personalidade, conquistas e conhecimentos só tem alguma valia se isso for traduzido em dinheiro, no quanto ela contribui com o orçamento, pois ele não consegue interpretar esses valores de outro modo, senão em como agradar a seus próprios interesses;

2 – O homem safado, por incrível que pareça, não está preocupado exatamente em ser traído por sua mulher, mas no que os outros vão dizer se isso acontecer, afinal, ele também trai, por isso vê como algo possível de acontecer de ambos os lados, pois entende a traição como algo estritamente fisiológico e não sentimental. Aliás, por esse motivo muitos são extremamente controladores, não admitem certas liberdades da mulher achando que isso representaria um risco a sua "suficiência". A diferença está no fato de que a traição masculina é “culturalmente aceitável”, enquanto que a feminina é sinônimo de fraqueza e impotência do “homem da casa”. Você acha que ele vai querer ser visto como quem não da conta do recado?

3 – O homem safado é um expert em chantagem emocional. Conhece todos os galanteios e é também um ótimo ator. Ou seja, ele é o que quer ser. Sabe ser atencioso quando necessário, romântico ou arrogante. Joga com interesses e conflitos visando sair ganhando em todas as situações. É comum a mulher ficar em situações constrangedoras, tendo que escolher certas coisas em troca de outras. É comum esse "carinho" baseado em trocas de favores, porque ele representa muito bem o que ele entende sobre relacionamento, isto é, nada mais que uma relação de interesses.


4 – A safadeza do homem safado não é coisa que muda do dia para a noite, pois outra característica é que ele sabe e testemunha a sua safadeza. Em outras palavras, o homem safado gosta de viver na safadeza e não tem vergonha de assumi-la, pelo contrário, ele sente orgulho de ser assim, por isso o pensamento dele geralmente é: “ta achando ruim, que me deixe”. Este orgulho vem de uma falsa auto-estima. O homem que é assim, geralmente procura através de suas safadezas esconder suas deficiências de caráter. Em outras palavras, ele não é homem o suficiente para estabelecer valores próprios, reavaliar condutas e conceitos tidos por "masculinos", por isso prefere seguir o mais fácil, ser mais um com a maioria...

5 – O homem safado não resiste a confrontos morais, procura sempre desviar a atenção. É comum ser falho com suas responsabilidades, da uma de despercebido para com as coisas que normalmente são importantes para a mulher e aqui surge uma outra característica bastante evidente;

6 – Justifica tudo e a todos. Ele tem justificativa para tudo, erros e acertos para ele é relativo e quase sempre uma questão de interpretação dos fatos;

7 – O homem safado é muito regado pelo que os outros falam, sujeito a opiniões se preocupa com sua imagem e faz questão de manter a aparência. Consequêntemente a desconfiança e pouco interesse na palavra da mulher é outra característica sua, pois a mulher para ele é, geralmente, mais um componente de sua imagem. Uma peça que se não estiver de acordo com seu gosto será facilmente substituída por outra. Este é o motivo de não querer sair com sua mulher "oficial" a determinados lugares e pessoas;

8 – O homem safado age pela emoção, não por sentimentos. Esta é a sua maior dificuldade, por isso amor para ele não passa de uma ilusão facilmente traída. Ele pode dizer que ama, mas não age como tal, suas ações não expressam qualquer compromisso com esse sentimento. Confirmando o ítem n. 3 acima, para ele amor não passa de um comodismo criado para facilitar a vida social, só é bom enquanto necessário;

9 – O homem safado foge de assuntos como planejamento familiar, filhos e casamento. Ele acha tudo isso muito lindo, mas na vida dos outros, não na sua. Normalmente ele disfarça seu desinteresse por esses assuntos dizendo que é preciso “curtir a vida”, aproveitar ao máximo e viver um dia de cada vez. Ou seja, na boca dele é como se família, casamento e filhos fossem sinônimos de prisão, tédio e “velhice”;

10 – Finalmente, o homem safado pode ser uma pessoa muito boa, bom amigo, bom profissional, boa pinta. A safadeza é também caráter, mas é também e, principalmente, valores aprendidos, é preciso então saber distinguir essas duas coisas e pensar; vale apena tentar mudar?


Bom, espero ter ajudado um pouco a você identificar o tipo de pessoa que está se relacionando, ou que és. Essas características não se aplicam a todos os perfis de homens safados, mas a grande maioria apresenta pelo menos 60% desses itens. Boa sorte...

Comentários
95 Comentários

95 comentários:

Joseane disse...

olha, quem lê esse texto garante que vc é um homem safado de primeira qualidade... rsrsrsrsrs

Mas, graças a Deus tá longe disso e é um homem maravilhoso, um namorado que qualquer mulher adoraria ter... mas, é só meu!!!!!

Adorei o texto, pq fez mais que uma citação das características "safadas", fez uma esplanação sobre cada comportamento...

parabéns

Te amo

Joseane

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noss

Anônimo disse...

tenho uma amiga que esta nesta cituação com um hoheh safado

Wilzen disse...

Não entendi a rizada do amigo alí.. kkk
9
Amiga, tomara que ela saiba o que está fazendo (o que eu acho difícil)...

Abraço.

Anônimo disse...

homen temque ser safado mesmo pq sempre sai ganhando, vai ser honesto sincero pra que?
ser honesto sincero não adinta dificil mente sendo asim vai pega alguma mulher, elas gosta é de homen safado mesmo

Wilzen disse...

Ainda bem que o amigo é bem verdadeiro quanto ao que pensa. Tomara esta sinceridade seja vista como virtude.

Abraço.

Anônimo disse...

nem todos homens sao safados,quem conhece a DEUS ele sera honesto nao com o ser humano e sim a DEUS ele sera fiel ao pai tudo poderoso.eu creio

Wilzen disse...

Concordo com você amigo. Você tocou num ponto interessante; ser honesto não apenas com os outros, mas com aquilo que você acredita. Deus é a maior razão desse caráter honesto, mas acredito também que isso deveria ser uma questão de valor e respeito consigo mesmo e com a outra pessoa. No entnato, realmente Deus parece ser o único motivo suficiente para alguém ainda ser sincero e respeitoso, e a fé o fundamento de tudo isso. Não digo o Deus "qualquer", figurativo, ou aquele deus pendurado na parede das casas... mas aquele que na sua conduta ensinou o mundo a olhar o próximo e a sí mesmo de outra maneira.

Abraço.

Anônimo disse...

estou com uma menina há um mês, no começo ela parecia ser bem queta, timida... só q agora estou percebendo q ela é ao contrario disso e q eu estava indo de vagar de mais por achar isso, e isso pode ter prejudicado um pouco, por ela gostar de homem mais safado vou ter q mudar algumas atitudes... o q vc pensa sobre isso?

Wilzen disse...

Penso que você não deve pensar simplesmente na mudança de atitude, mas no porquê dessa mudança, e se esta mudança vai, de fato, lhe trazer algo de bom.

É fácil mudar amigo, difícil é mudar para melhor. Pense nisso e julgue se vale a pena ou não. Acredito o que vai pesar nisso é o objetivo que você tem com ela, sendo que os seus objetivos também dizem do seu caráter.

Abraço.

Anônimo disse...

Bom dia Wilzen...
Já fui uma mulher safada, porque durante anos só me envolvia com homens safados e parecia uma escola, tudo o que fui aprendendo com um, fazia com o próximo. Hoje sou casada e tenho uma família de um desses relacionamentos, e o meu atual marido é previlegiado por hoje eu ser nova criatura. Sintia nojo de mim mesma quando lembrava das minhas antigas atitudes e posso dizer a todos que tudo o que fazemos um dia tem consequencias. Mesmo eu tendo mudado, tenho vergonha do que fiz, e olha que quase ninguem sabia do que eu fazia, mas os meus parceiros extra conjugais sim, porque eram meus cúmplices, e se hoje me encontrar com algum deles com certeza terei vergonha de ficar cara-a-cara. Então, não vale a pena agir com safadeza, seja homem ou mulher, porque um dia isso terá um peso, e se soubemos qual seria o peso, talvez fosse mais fácil, mas nao sabemos, o fato é que podemos sofrer demais.

Um abraço Wilzen.

Wilzen disse...

Olá Amiga, obrigado pelo comentário!

Concordo com você! Existem algumas atitudes que não mensuramos exatamente quais as consequências, e só compreendemos sua gravidade quando passamos pela experiência e já sofremos as suas sequelas.

Fico feliz por sua mudança, pois vejo que ela não é superficial, mas consequência de um genuíno reconhecimento, isso é importante.

Lidar com esse tipo de comportamento não é fácil, pois muito dele está entranhado em nossa cultura, o que nos faz pensar que é normal. No entanto, tudo se esclarece quando colocamos o outro em primeiro lugar. Assim, ao compreendê-lo, podemos perceber que o normal consiste em tudo quanto nos faz viver em harmonia, felicidade e respeito com o próximo, isso sim, é o normal, o que foge a isso são distorções de nosso caráter, moralidade e consequentemente de nossa cultura.

Abraço.

Anônimo disse...

Caramba, estou vivendo 80% desta situação, e agora depois de dezenove anos de relacionamento, dois filhos, 3 separações com ele, é que estou dando conta disso. Como é triste!!!!

Wilzen disse...

Olá amiga!

Imagino como deve ser triste, mas me permita uma obsevação:

Você disse que já tiveram três separações, certo? Isso mostra que a muito tempo você tem problemas com ele, o que faltou para tomar uma decisão definitiva e não ter que esperar 19 anos?

Sei que não é fácil, mas a maior dificuldade não é se dar conta de que vivemos um problema, mas é ter coragem para mudá-lo.

Abraço e até.

Anônimo disse...

e a mulher safada existe naoooo?!!!!entao fala ai rsrsr

Wilzen disse...

Booooa, existe sim... fou escrever sobre isso! kkk

Abraço.

Amizade verdadeira~ disse...

Nossa, wieweiwoeiwoe...
Realmente muito bom o seu texto, mais eu adicionaria muito mais números ai.. Meu ex é exatamente isso aé mais é muito mais ainda, ele consegui se supera >< super manipulador, duas caras, fingido, e ainda um mal mentiroso, peguei ele no pulo da primeira vez, mais deixei passa, da segunda vez ele morreu de chora mais não me comovi nem um pouco....

Wilzen disse...

Olá Amizade verdadeira!

Realmente, o texto é um resumo, mas existem muitas características mesmo.

Seria bom se as mulheres tivessem coragem para tomar atitude como você. Talvez, quem sabe, os homens fossem menos safados, kkk.

Abraço.

Anônimo disse...

Bom,eu conheci um cara,q dizia estar separado da namorada,, acabamos ficando durante quase 2 anos, quando comecei a obrservar q ele na verdade mantia a ex-namorada ele inventada varias coisas -enfim era e é um mentiroso,,, descobri varias coisas sobre ele,inclusive q ele esta com a outra pelo dinheiro... me pergunto sera q ela nao deconfia do cafajeste ou gosta dele a ponto de saber e ficar com ele mesmo assim,,,

Wilzen disse...

Amiga, lamento dizer, mas certamente ela sabe disso. É uma coisa que eu sempre tentei entender nas mulheres, por que ficar com alquém que não lhe valoriza? Tem horas que me surpreendo com certos casos e as vezes fico pensando se o motivo para tanta safadeza do homem não é a permissividade/conformismo das próprias mulheres...

Obrigado pelo comentário.

Abraço.

Anônimo disse...

e verdade temque ser fasado mesmo ser certinho so leva chifre kkkk

Anônimo disse...

conclusão apos ler as macaquices deste outro anonimo : Ta precisando de tratamento este maneé é doido

Wilzen disse...

kkkk, Eitaaaa

Abraço.

Anônimo disse...

safadesa sim em quatra ´paredes comigo
o meu mente direto
mesmo pegando no fraga,ele nego
eu passo cada coisa q nao missinto a esposa dele
tento deixa de gosta dele mas nao consigo
eu mi odeio porser tao idiota.mas vou mi re erger

Wilzen disse...

Apoiado amiga!

Anônimo disse...

namorei um homem safado, descobri que era casado. depois de 2 anos consegui abrir meu coração e vivo comparando meu atual namorado com o ex. Qualquer palavra ou atitude que lembre de longe o ex eu já ataco o atual, é muito ruim, porque acabo criando um clima comigo mesma sem necessidade, muitas vezes esponho minhas dúvidas a fim de zerar qualquer mal entendido. Estou me policiando e tentando ter dissernimento das coisas, as vezes parece que não vou conseguir. Nós combinamos conversar sempre que acharmos ser necessário. É ... esse o legado que uma pessoa safada deixa em nós. Mas nada está perdido, safadeza pesa com o passar dos anos, acredite.

Anônimo disse...

nossa voce nao sabe o quanto o meu marido e um tremendo dun safado ele simplesmente tem todas essas caracteristicas obrigado por me ajudar

Wilzen disse...

Valew amiga!

Carlos Eduardo - Cuiaba MT disse...

Ao ponto de ser sincero, vou lhe dizer: Já fui e muito durante cinco anos! Mas tudo acabou como se tivesse regado uma planta programada para morrer...
E agora digo com muita convicção:
Não precisamos nos entregar ao ponto de sermos tão abertos, entregar de vez nossos sentimentos, as mulheres de hoje em dia (Sei que não posso dizer sobre todas) mas grande maioria procuram por homens assim, querendo ou não ser assim "SAFADO" é uma prevenção do que pode vir à total entrega das emoções.
Falo por experiência, e hoje infelismente não abro meu coração a mulher alguma. SOU SAFADO SIM, POIS SER BONZINHO E HONESTO NÃO DEU CERTO!!!

Wilzen disse...

Olá Carlos, obrigado pela participação!

Rapaz, deixa ver se entendi;

"Ao ponto de ser sincero, vou lhe dizer: Já fui e muito durante cinco anos! Mas tudo acabou como se tivesse regado uma planta programada para morrer..."

_Você está falando aí de um amor, o qual você foi fiel, mas que após cinco anos terminou, estou certo?

"Não precisamos nos entregar ao ponto de sermos tão abertos, entregar de vez nossos sentimentos, as mulheres de hoje em dia "

_Aqui você está dizendo que não é bom se entregar completamente para uma mulher, uma vez que elas gostam mesmo é de homem safado, estou certo?

Bom, amigo, caso não tenha notato, suas próprias palavras revelam uma necessidade maior em seu coração, que não tem nada haver (penso eu) com a confiança num amor VERDADEIRO, mas com a frustração de não ter encontrado esse amor e, por entregar-se a um "falso", ter sido frustrado.

Deve pensar quando usa a palavra "infelizmente", pois tu mostra que seu desejo não é ser um homem safado, mas poder confiar que ser fiel vale apena. A questão então está em você descobrir o que faltou em seu relacionamento anterior?

Ser "bonzinho e honesto" não é sinônimo de passividade, aceitação e falsa cumplicidade. Será que uma compreensão equivocada dessas qualidades não levam a um comportamento desinteressado por parte das mulheres?

Minha opinião! Abraço e até...

Carlos Eduardo - Cuiaba MT disse...

Caro Wilzen:

Não seria tbm no meu caso estar completamente fechado e se prevenindo de possiveis dores futuras?
De fato vc falou tudo de mais coerente em seu comentario, porém esqueceu do principal, estamos falando de CORAÇÃO algo incontrolavel, hj ainda choro e muito as noites pensando o quanto fui massacrado por me entregar tanto, até me crucifico tentando por a culpa em minha pessoa. Existe uma frase que eu sempre ouvi, e nunca consegui entedela por inteiro:
Eu irei ver sempre com diferentes olhos misturando razão com sentimento (mais sentimento do que razão) porem quem de fora ve enxerga tudo o que não vejo por causa do sentimento.
É bem complicado, pq sei que n logo vou tropeçar de novo e me apaixonar novamente.
Pois a vida é assim vc tenta ser forte mas ela te derruba.
Cara acabei de chegar da balada. desde que me separei busco em ser safado esconder a tamanha vergonha de ter falhado com quem amei um dia.

Wilzen disse...

Amigo Carlos Eduardo;

Suas palavras demonstram claramente sua sinceridade, isso é bom, pois lhe permitirá ter coragem para enxergar o que precisa ser aperfeiçoado em sua vida, ao invés de criar máscaras e se esconder atrás delas...

_Você está certo! Seu comportamento atual é de prevenção, por sinal, muito comum após uma frustração amorosa, tanto homens como mulheres. Nem todos conseguem recuperar a segurança, às vezes demora... Mas isso é uma questão de confiança Carlos, porém, confiança EM SÍ MESMO, não no outro. Sabe o que gera tantas frustrações amorosas? Depositar nossas expectativas no outro, enquanto deveríamos depositar em nós mesmos.

Esta confiança pessoal significa não apenas saber o que você deseja para sua vida, mas se dispor a pagar o preço por aquilo que você quer. Quando pensamos assim, deixamos de criar uma imagem perfeita da vida com outra pessoa e passamos, nós mesmos, a construir essa vida, aqui está o grande “mistério”, percebeu a palavra CONSTRUIR? Relacionamento é construção de caráter, igual educar uma criança, dependendo do modo como se educa, poderá ser bom ou ruim, rebelde ou educado, fiel ou traiçoeiro, tudo está no DESENVOLVIMENTO da relação.

Confiança em si mesmo é saber dizer NÃO na hora certa, SIM ou ESPERE. Compreender que amor não é sentimento inerte, mas dinâmico e é o ESPELHO DO SEU CARÁTER.

“até me crucifico tentando por a culpa em minha pessoa” _A culpa não vem ao caso. A culpa não lhe aperfeiçoa. Não gera mudanças, apenas AMARGURAS. A questão é; SE fui o culpado, onde errei e, como mudar? E se você não foi o culpado, pensar mesmo assim: onde errei TAMBÉM? Porque mesmo que tenha errado apenas na hora do SIM no juramento, este sim quem deu foi você e não a outra pessoa...

“É bem complicado, pq sei que n logo vou tropeçar de novo e me apaixonar novamente” _ O problema não é se apaixonar novamente, mas o que te leva a essa paixão, ao contrário do que disse “estamos falando de CORAÇÃO algo incontrolável”, o coração é controlável sim, sabe como se chama esse controle? CARÁTER E CONFIANÇA. Tudo aquilo que gera em você a certeza do que deseja em sua vida representa o controle de seus sentimentos, pois tudo que for contrário a isso será consequentemente DESCARTADO.

Como disse, relacionamento é CONSTRUÇÃO!

“busco em ser safado esconder a tamanha vergonha de ter falhado com quem amei um dia.” _Amigo na sua angústia você esquece de que vergonhoso é ser safado, e não ter amado um dia. Se alguém não deu valor ao amor que você tinha para dar, então é porque este amor é para outra pessoa. Cabe a você agora aprender com o passado e ter “peito” para viver o futuro...

Abraço e até...

Anônimo disse...

oi
eu
temum namorado muito safado....ok eu faço pra eskeçelo...eu amor muito muito ele

Will Filho disse...

Querida não tenho outra sugestão a não ser dizer: VALORIZE-SE, pois se você mesma sabe que ele é "muito safado", por que o ama tanto? O que te faz amar tanto uma pessoa que, como você diz, não lhe respeita, não lhe valoriza e cuida como deveria?

O problema aí, será que não é mais seu do que dele? Por que se ele escolhe ser assim, é opção(?) dele, ele não tem a obrigação de mudar por sua conta, pois mudança também é escolha, algo que se ele não fizer por vontade própria não adianta você querer fazer a força. Caberá a você então decidir se quer viver assim ou não.

Pense melhor nas suas escolhas e decida viver por elas, e não pelas dos outros...

É um erro muito comum, querer que as pessoas vivam as expectativas que criamos para elas, quando na verdade NÓS É QUE DEVEMOS viver as nossas próprias expectativas. Isso significa que tudo o que não corresponde a isso, será descartado.

Abraço e Paz.

Anônimo disse...

nossa tem varios desses no meu serviço!!

Anônimo disse...

O que você descreveu é o Cafageste e não o Safado! Não tem nada a ver uma coisa com a outra né meu...

Will Filho disse...

Qual é a diferença então? kkk

Anônimo disse...

Boa noite gente! Parabéns, muito bom o texto!!
Vou contar a minha historia: terminei um relacionamento de 6 anos com um cara que eu amava, porque a gente já não conseguia se entender por causa de brigas de ciúmes. O meu sofrimento foi tão grande que eu entrei em depressão. Quando melhorei, tinha medo de ter q passar por isso mais uma vez e resolvi fechar o meu coração e só ter relacionamentos superficiais.
Conheci uma pessoa maravilhosa e comecei a ficar com ele. Ele se apaixonou por mim, mas eu não quis nada serio. Eu ficava com outras pessoas, inclusive na frente dele, e ele sofria cada dia mais. E eu não estava nem aí. Até que um dia ele terminou comigo dizendo q não agüentava mais sofrer e eu simplesmente não me importei.
Alguns dias depois conheci um cara, começamos a ficar e eu me encantei por ele. Ele dizia gostar muito de mim, mas tinha algumas atitudes estranhas, egoístas. Não me dava atenção alguma, e só queria me vê quando era conveniente pra ele. Mas fiquei nessa por mais de 1 ano, iludida e sofrendo. Até q um dia vi no orkut dele um depoimento de outra moça dizendo q o amava. Fiquei chateada, fui tirar satisfação e ele disse q nao tinha nada sério comigo, e que se eu não gostei do que vi, ele nao podia fazer nada e sumiu, sem dar a menor satisfação.
Ele fez a mesma coisa q fiz com o meu ex, simplesmente nao se importou. Daí que fui perceber a gravidade do que tinha feito anteriormente e resolvi procurar o cara que fiz sofrer. Ele não quis me atender. Fiquei arrasada, não pq queria voltar com ele, mas pq ele não merecia ter passado por aquilo e eu precisava pedir desculpas. Eu não queria ser igual a aquele idiota que me fez mal, eu queria reverter a merda que tinha feito. Continuei insistindo, até q um dia ele me atendeu. Eu contei pra ele tudo que tinha acontecido, e pedi que ele me perdoasse. Ficamos bem e hoje somos grandes amigos.
Voltei com o meu ex que tive um relacionamento de 6 anos e continuo sendo amiga do cara q eu tinha feito sofrer.
Ah! Quanto ao cara que me fez sofrer?? Fiquei sabendo recentemente que ele fez o mesmo com uma conhecida minha. Aff

Will Filho disse...

Oi amiga anônima...

Seu caso explica e prova o que escrevi no texto "Os quatro motivos da traição feminina".

Quanto existe frustração, estamos sujeitos a tudo, até mesmo de ser igual aquilo que nos provocou a frustração. É uma virtude aqueles que consegume olhar "por cima" essas diferenças e não corrompem seus valores por isso.

Ainda bem que você reconheceu seus erros, resta saber se este reconhecimento também lhe motivou a um pensamento crítico em relação ao que te fez sofrer, dando condições de ter tomado a decisão certa.

Abraço.

Donat disse...

Aff então eu sou safado...kkkkk

Nada boba disse...

Na realidade esse titulo de safadeza só é colocada para mascarar a falta de carater do homem..Homem que é homem de verdade não faz sua companheira sentir ciumes das outras ao contrario, faz as outras sentirem ciumes da sua companheira. Dizer não a essas coisas é uma virtude que muitos "homens" desconhece....

Anônimo disse...

Olá amiga,meu namorado tem todos esses itens e não consigo largar ele por gostar muito dele,mas já tem quase 1 que tou sofrendo.O que fazer?

Will Filho disse...

Anônima, penso que paixão sofrida é um vício justificado pela falta de amor próprio e experiências positivas. Pense nisso.

Abraço.

Anônimo disse...

Texto muito bom, mas todo o homem safado precisa de uma mulher safada. Enquanto não encotro a pessoa certa me divito com as erradas...Eles não são perfeitos mas fazem alguns momentos ser!

Anônimo disse...

Eita.. Caracas... Prefiro ser amigo do que ficarem me chamado de safado rsrsrs...

Will Filho disse...

kkkkkkkkk

Anônimo disse...

vou ter que descordar de vc, isso não é questão de carater, não é valores aprendidos, homem se torna isso por q em algum dia da sua vida teve desilusão amorosa, ai o cara pensa, nao me quis sendo q sou romantico, atencioso, boa pessoa, etc, vou ser ao contrario, ai se tornam esses trapos de gente.

Will Filho disse...

Opa! Você não esta descordando, porque também acredito nisso. Esse é um outro aspecto da safadeza, o da frustração.

Abraço.

Anônimo disse...

O importante e ambos sentir que esta feliz se passa a imagem de ser safado ou nao ambos ficam contente alem do mais ser safado nao e crime

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... tudo mentira todo homem e fiel sempre sera as mulheres q sa umas piranhas

junior33 disse...

EU LI TUDO QUE VOCE ESCREVEU, A REALIDADE É ESSA, MAS ME DEU VONTADE DE VOMITAR, NÃO QUE SEJA CULPA SUA, EU ACHO QUE O INFERNO, VAI SER PEQUENO PARA CABER TANTA GENTE SAFADA. SORRY.

junior33 disse...

EU LI TUDO QUE VOCE ESCREVEU, A REALIDADE É ESSA, MAS ME DEU VONTADE DE VOMITAR, NÃO QUE SEJA CULPA SUA, EU ACHO QUE O INFERNO, VAI SER PEQUENO PARA CABER TANTA GENTE SAFADA. SORRY.

Will Filho disse...

Valew pela participação Junior33! Triste heim? kkk

Letícia Cris disse...

O pior é quando a pessoa mente pra vc e se justifica dizendo que mentiu pra não brigar, hahaha, CARA DE PAU! Lembrando que essa tbm é uma das táticas do HOMEM SAFADO!

Anônimo disse...

Mto bom este texto sobre esses homens safados gostei

Anônimo disse...

cara conheci uma mulher faz 1ano atraz.hoje ja nem tenho amizade foi assim a conheci aonde eu trabalhava parecia ser gente boa mais na verdade nao passava de uma biscate resumindo enquanto eu dava um de bonzinho pra ela os cara que bebia e usava droga a comiam enquanto o trouxa so esperava depois conheci outra pessoa que fiquei 5 vezes enquanto ficava com ela dava em cima da melhor amiga dela e atria ela com outra depois que enjuei sem falar nada cai fora hoje nem converso mais com ela e nem olho para dela pra vc ver amiga dela que vinha atraz de mim so fasso isso porque fisseram comigo

Anônimo disse...

mulheres so gostam de homem safados porque vc so vai saber se a namorada ou mulher (biscate ou te trai depende do seu comportamento.) se vc for bonzinho com ela ela vai ser boazinha com vc se vc for mai safado com ela realmente ira conhecela pq na verdade todas mulheres sao safadas e gostam de homem safados (mesmo aquelas que nao se assumi). foi como eu vi em um artigo enquanto vc e bonzinho e romantico para ela da flores para outros podem vagabundas levar pora na cara dar de tudo para outros

Anônimo disse...

Na minha opinião, dependendo do comportamento de nós mesmos; é que atraímos pessoas fúteis... Se eu quero namorar uma garota respeitável, então porque vou procurá-la nas noitadas? Não sou safado, de que me serve ser assim? Para atrair as piriguetes? Não mesmo, quero ter ao meu lado uma bela mulher que não fique mostrando partes do corpo para se sentir desejada... Assim como não traio, tbm não quero ser traído!

Will Filho disse...

Isso mesmo anômino (???), penso assim também:

"dependendo do comportamento de nós mesmos; é que atraímos pessoas fúteis".

Apesar de que não é uma regra, certo? Mas as chances aumentam muito.

Abraço.

nyna disse...

Boa tarde...moro junto com meu namorado tivemos uma filha...antes ele era mtmtmtmtmt safado...mais de uns tempos pra ca ele mudou muito pra ser um homem de familia e n mais um moleke...mais sempre ha a famosa "recaida"eu vejo o seu esforco pra parar,queria saber se posso ajuda-lo e como fazer isso?

Will Filho disse...

Olá Nyna, blz?

Bom, "safadeza" é um comportamento adquirido e sustentado pelos valores que uma pessoa tem, compreende? Ou seja, o que faz alguém mudar é o modo como ela entende o que é bom ou ruim para sua vida.

Não temos como mudar as pessoas apenas pelo que achamos ser o certo, é a própria pessoa que precisa COMPREENDER que tal mudança poderá ser melhor para ele.

Em um relacionamento, é fundamental que o casal tenha transparência, diálogo, baseados no amor, um sentimento sincero um pelo outro, se não existir sentimento e verdade, não adianta, nada mudará pela razão, são os sentimentos que nos fazem ter coragem de mudar quando aliados ao entendimento de necessidade, importância, etc.

Você pode ajudá-lo amando-o, respeitando-o, mas sendo verdadeira, não abrindo mão do que você deseja e acredita num relacionamento. Converse sempre, façam uma análise crítica dos seus objetivos, seus conflitos, dificuldades, sentimentos, e se proponham a viver respeitando um ao outro igualmente, assim, quem sabe, ele tomará ainda mais consciência.

Abraço.

Anônimo disse...

é otimo enganar mulheres, ellas são faciumente de conquistalas só com um dom de poder , A mentira e papas na linguá porisso eu minto o tempo inteiro ate levar pra cama, dps qe leva já era rsrsr muito boom !

Anônimo disse...

na verdade todos os homens são safados e cada um da sua maneira não existe expecifico de um para o outro todos são de uma forma ou outra e mulher adora homem safado e eles sabem disso

Anônimo disse...

kkkkkkkk gostosa

Anônimo disse...

atualmente tenho 23 anos, quando tinha meus 17 anos conhece um safado desse ele correu atras de mim durante tres meses e eu só dava fora não queria saber, certo dia resolvi da oportunidade para saimos para o cinema. Depois desse dia me apaixonei por ele amava ele de mas, sendo que ele queria sx comigo sendo q não quiz pq via so que ele buscava satisfazer seus desejos. não me entreguei msm amando me recusei a ser mas uma, então isso durou tres anos e canseii de pensar q ele vai mudar. mas nunca dormir com ele foi o q deixou ele com orgulho ferido. cansei de chorar por esperar dele o amor e arrumei um namorado. passou 5 cinco anos, e hoje ele conseguiu meu numero e me atenta ate hoje pq diz que sou um trofeu q não consegueu..... afff da pena dele no final de contas ele se faz de feliz mas vive uma vida sozinha pq não tem o amor de ninguem, ninguem leva ele a serioo...

Will Filho disse...

Opa! Última anônima,

Excelente relato... podemos ver no seu exemplo caramente o quanto um homem safado tem "poder de conquista", mas que isso, geralmente reflete apenas seu desejo de satisfazer a sí próprio, ou seja, puro egoísmo, uma vez que as intenções do outro para ele é o que menos importa.

"Um troféu", é exatamente assim que muitas mulheres são tratadas, percebeu a relação de poder envolvida na compreensão dele? Ora, troféu é algo que DEPOIS DE CONQUISTADO FICA NA PRATELEIRA, por que será que ele faz essa associação? Pense.

Não subestime a "atração pelo desconhecido", ignore-o completamente. Se preciso, mude o número de telefone, ao permitir que ele se aproxime, na verdade, é você quem está começando a ceder, mesmo SEM PERCEBER. Acredite, se relacionar com um homem safado é prejuízo na certa! A menos, claro, que seja essa a sua vontade.

Abraço.

Anônimo disse...

Adorei a postagem...

Anônimo disse...

da nada......

Anônimo disse...

Wilzen,eu so uma pessoa muito safada e eu nao quero mais ser assim.oque eu faço pta largar a mao de ser safado???

Will Filho disse...

Anônimo são muitas coisas para mudar, mas tudo começa na forma de pensar e entender o que deseja para sua vida. Cada um colhe o que planta e isso é uma questão, também, de escolhas...

Sinceridade é um bom começo.

Anônimo disse...

Nao sei se existe homem fiel,pois, to cansada de tanta safadesa........

Will Filho disse...

Existe sim amiga, embora pareça muito difícil.

Abraço.

Anônimo disse...

E mto facil enganar os homens,e so seduzir-los.ja enganei mtos homens,eles cairam cm patinho.

Anônimo disse...

- pra mim todos homens são safados , eu ja sofri muito
Foi preciso meu namorado passar por uma grande cituação ' pra ele aprender a me da valor
# hoje em dia espero ele ter aprendido td que ele fez é td que ele passou, sera que é preciso passar por uma cituação pro homen poder perceber que esta errado é que precisa mudar ?? Sera ? ;$
# sqn dd' juliana loraah

anonimo disse...

Pois é wilsen,ñ é fácil eu fiquei 18 anos,tenho 1 filho,mas decidi larga-lo,enfim tomei vergonha na cara,custou,né?mas consegui,e hj ele quer a gostaria de volta,mas acabou,bj

Anônimo disse...

Will vc parece um cara sábio, seguinte prometi e to tentando cumprir de ser um homem ideal para uma pessoa mais acabei gostando de outra mesmo não traindo a primeira queria me separar mais o sentimento é ruim pq prometi muita coisa e agora quero renegar td isso seria uma safadeza o acha?

Will Filho disse...

Olá último anônimo!

Mano, penso que errar e não reconhecer o erro também é uma forma de ser safado. Neste sentido você "evoluiu" (risos), porque percebe que errou ao ter prometido algo que, na verdade, não depende apenas de você. Muitos fatores influenciam nossos sentimentos ao ponto de modificá-los. Será que ao longo da vida teremos controle sobre todos eles?

Promessas são difíceis de encarar, dai o porquê deve ser algo muito bem racionalizado, diferente de quem faz por impulsos emotivos. Ainda assim, mesmo os que racionalizam muito os sentimentos antes de qualquer promessa, falham, o que dirá dos precipitados?

De qualquer forma, antes de tomar alguma decisão, não seria interessante você refletir sobre o porquê não foi capaz de cumprir sua promessa?

Após uma decisão tomada, ser verdadeiro, ante de tudo consigo mesmo, é a melhor maneira de conquistar o respeito do outro. Se a safadeza consiste, também, em trair a confiança de alguém, sendo honesto e transparente esse alguém terá um motivo a menos do que lhe acusar.

Abraço.


Anônimo disse...

Vlw mano excelente resposta fico grato me ajudou a pensar, porém ainda me sinto mal por tudo.

Anônimo disse...

Você está totalmente equivocado, mulher que realmente é mulher gosta de homem companheiro, inteligente e carinhoso e sinceridade principalmente! Homem safado sempre acaba mal e normalmente só.

Anônimo disse...

:) Homem gosta de mulheres com atitudes, se tiver atitude ela e capaz de deixa-lo aos seus pes sendo safado ou nao.

Anônimo disse...

Queria saber a melhor forma de me livrar desses safados que me perturbam tanto

Anônimo disse...

Identifiquei minha Namorada em alguns itens..... A única grande diferença é que ela quer ter um filho meu as vezes ela fala em família. O detalhe é que ela tem 16 anos e eu 22, fui o segundo namorado dela mas ela perdeu a virgindade comigo mas ela já ficou com vários caras pelo menos o ficar dela é beijar. Uma mania que não consigo tirar dela é de ficar de papinho com homens na Internet, nada de safadeza mas ela é muito linda e gostosa por isso falo que todos só estão com segundas intenções, mas ela fala que não tem nada ver... Aff amo ela mas tá difícil continuar, nunca tinha namorado alguém mais nova que eu..

Anônimo disse...

Tenho um namorado muito safado ! Mas estou aprendendo a lidar com ele , simplismente estou com ele e gosto muito mas p/ eu nao sofrer como sofria antes , aprendi que quem e errado e ele e nao eue que um dia vou dar um pé nele e chau e acabou se ele quzer se matar e problema dele eu vou e estudar.

alessandra disse...

Os homens de poucas palavras são os melhores,os safados não estão com nada!#

alessandra disse...

Eu tinha um namorado safado,mais sofri demais#

Anônimo disse...

Infelizmente é triste... pessoas assim ñ segue os princípios de Deus e pensa que é feliz mas ñ é.... ñ vai chegar a lugar nenhum.... pense melhor... FIDELIDADE vem de Deus... Deus é fiel... mas os praseres da carne ñ o agrada e é abominável... afinal traição machuca, destrõe.

Anônimo disse...

Ñ mude ñ amigo... se ela gosta de homem safado ñ seja um... isso ñ agrada a Deus...

Anônimo disse...

Por mais que venhamos a nos decepicionar nessa vida seja sempre FIEL... pois nosso pai celeste é assim... procurar sempre fazer o que é certo...

Anônimo disse...

É PECADO meu amigo.

Anônimo disse...

Vc está enganado amigo... pense bem o mundo está terrivel, mas há pessoas que procuram sim fazer a vontade de Deus.

Anônimo disse...

Verdade amigo, continue assim, pensamento justo e bom!!!

Anônimo disse...

Eu li todos comentarios e fico feliz com uns e triste com outros nesse caso sao de pessoas que gosta muito de uma pessoa ela sendo safada mais ñ aguenta viver na safadeza por isso se vc tiver um namorado(a) safado ajude ele a mudar mais ñ sendo safado(a) iqual a ele fica a dica.
Abraços para todos

Felipe Mateus disse...

Me identifiquei em tudo eatou preocupado.... Só que não kkk eu adorei parece ate um elogio pra mim...

Anônimo disse...

Que sorte a sua Joseane, pois estou exatamente nesta situação. Para até que ele escreveu sobre meu marido. Não consigo sair desta situação por ter dois filhos e por pensar sempre neles. Estou entristecendo a cada dia...

Anônimo disse...

Sei bem o q e isso

/
2leep.com