Não apenas profissional, mas EXCELENTE!

Cada vez mais pessoas estão entrando em faculdades e universidades em nosso país. Faculdades se proliferam dando a muitos opções de cursos e formas de pagamento, no entanto, á medida que vai crescendo o número dos que alcançam o nível superior, aumentam também as exigências do mercado para com os novos profissionais, não basta ter um diploma, é preciso ser BOM.

É verdade que a priori o número de títulos que você possui é um diferencial, porém na prática de seu exercício não será isso que mostrará seu diferencial de mercado, mas o teu real conhecimento e a postura assumida por você enquanto profissional. De que vale entrar numa empresa ocupando um ótimo cargo devido aos títulos que você possui e não conseguir se manter lá, sendo substituído(a) alguns meses depois para dar lugar a um jovem talento?

Ao pensar numa formação profissional é preciso escolher algo que você faça com perspicácia, tendo a capacidade de atribuir propriedade ao que faz e assim ser valorizado pelo seu diferencial. Não basta escolher o que emprega mais ou paga melhor, pois o prazer e os ganhos de seu trabalho serão proporcionais a afinidade e QUALIDADE de seu desempenho.

Algumas empresas querem números, outras qualidades. Se você busca ser mais um em meio às multidões preocupe-se em fazer seu trabalho de modo "correto" e na linha do que sua empresa espera de um profissional comum. Mas se você quer trabalhar numa empresa que busca qualidade, preocupe-se antes de tudo com a qualidade de suas escolhas, conhecimentos e interesses. Tenho certeza que com uma construção segura e progressiva de um perfil diferenciado, os seus resultados serão muito mais satisfatórios e em pouco tempo alguém verá em você um grande talento...


Até a próxima...

COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.

Anterior
Proxima