Caem dois caças franceses que o Brasil pretende Comprar!

Putz, que infelicidade do governo françês! Além de ser o único caça em concorrência para venda ao Brasil que nunca foi vendido em licitações internacionais, nesta quinta feira cairam dois modelos Rafale no mar mediterrâneo durante um vôo de teste do porta aviões Charles de Gaulle. Até agora um piloto foi resgatado no mar, mas outro ainda esta desaparecido.

Era uma missão de treinamento e não operacional, porém não se sabe os motivos do acidente. O porta-voz da Dassault, empresa responsável pela fabricação dos Rafale não comentou o ocorrido. O Brasil pretende comprar 36 caças da França, porém ainda estuda as propostas dos EUA para os caças F18 super Hortner e da Suécia. Para quem não leu o  texto completo que escevi a respeito, quanto a estratégia brasileira militar e comercial nesse momento de corrida armamentista na América Latina, leia AQUI!

Até a próxima...

COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.

Anterior
Proxima